top of page

Feijoada do Celinho – Motivos para você não perder esse grande evento



A feijoada acontece no sábado, dia 28 de maio, no Parnassus Eventos, das 13h às 18h


Com poucos convites disponíveis, a Feijoada do Celinho já é um dos eventos mais esperados do mês de maio em Uberlândia-MG. Levando a marca de credibilidade e excelência de Hub Celio Cardoso, o evento será um espaço de muito networking aliado com gastronomia e entretenimento para toda a família e empresa. Venha conhecer alguns dos diferenciais que mostram o porquê você precisa garantir o seu ingresso já! Clique aqui e saiba mais.


• Ativação de marcas

Esse é o propósito principal do Hub Célio Cardoso e seus canais de mídia em todos os eventos que realiza na cidade e região. Sendo uma referência na área da comunicação, ele prepara momentos como a “Feijoada do Celinho” para reunir os principais empresários e personalidades para um grande e divertido networking. Ter a sua marca em um evento grandioso como esse é resultado garantido para gerar valor e interação para a sua empresa.


• Culinária perfeita para o inverno



O que melhor que uma boa feijoada para aquecer no clima frio? Nada. Quem vai estar por conta da cozinha é o chef Rafael Franz. O cardápio conta com a feijoada completa e a vegetariana, petiscos, porco assado e costela de fogo de chão, além das bebidas cerveja, água, refrigerante e sucos.


• Música ao vivo



É claro que para garantir a diversão não poderia falta muita música boa. O evento contará com grandes artistas da região. Vai ter rock com Víndice Trio, sertanejo com Emerson & Jean, pagode com Cleitinho, samba raíz com Fausto RIB e mais muita música com os DJs Massilon e Priscila Moreira.




• Retorno dos eventos

Célio Cardoso, comunicador responsável por grandes eventos, estava fazendo alguns pequenos encontros com a presença de seletos convidados.

A Feijoada do Celinho marca em grande estilo a retomada oficial dos bons eventos na cidade de Uberlândia e região. Você não pode ficar fora dessa, né?!



Saiba mais sobre o evento:

205 visualizações1 comentário
bottom of page