Estão abertas as inscrições para o curso gratuito com a especialista Chayene Cotrin

Com lançamento marcado para 11 de agosto, A Arte de Planejar é um curso online imperdível para agentes, espaços e grupos culturais.



Chayene Arantes Cotrin, é Professora universitária da PUC Minas, UNIEBE e SENAC-MG. Especialista em Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos, a professora possui mais de 15 anos de experiência e mais de 100 projetos gerenciados para mais de 40 organizações. Já ministrou treinamento para mais de 150 artistas em Uberlândia, Araguari, Uberaba e São Paulo, e agora lança o curso A Arte de Planejar, como parte de seu propósito: tornar acessível ferramentas de gestão que ajudam a transformar ideias em projetos e sonhos em realidade.


Em parceria com a Companhia Cultural EMCANTAR e viabilizado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Uberlândia, Chayene oferece gratuitamente essa oportunidade incrível para agentes, espaços e grupos culturais que queiram aprender sobre planejamento e gestão estratégica com excelentes especialistas.


O curso online oferta 14 aulas com técnicas para construir um planejamento, um manual com passo a passo e modelos prontos de organização. Além de exemplos de experiências de grupos, sessões "tira dúvidas", palestras, bate-papo com oito especialistas do setor cultural, mentorias gratuitas e muito mais.


Ao final do curso, há certificação com carga horária de 30 horas aos alunos que concluírem até novembro de 2021.


Com 100 vagas abertas, a especialista diz que o curso é essencial para quem deseja obter melhores resultados, sofrer menos e impactar mais pessoas. Além disso, haverá prioridade nas vagas para residentes de Uberlândia, Araguari e Uberaba.


O lançamento será no dia 11 de agosto às 19h com a palestra de Romulo Avelar, produtor e gestor cultural de Belo Horizonte, autor do livro 'O Avesso da Cena'. Para se inscrever no curso é só acessar: bitly.com/aartedeplanejar

As vagas são limitadas.


Para saber mais e acessar as lives, acesse o instagram: chayene_q3

6 visualizações0 comentário