Escola em Uberlândia promove feira de adoção de animais abandonados

Projeto idealizado por alunos do Colégio Nacional visa ajudar duas instituições da cidade e aproximar os alunos do empreendedorismo, ações sociais e controle financeiro.

Integrantes do Grupo Ame Protection: Arthur, Maria Eduarda Negreiros e Amanda Bretas, com o aluno Kalleb, que colaborou com o projeto e o professor Leonardo Veloso.


Os alunos do Colégio Nacional da cidade de Uberlândia promovem a primeira feira Adotanaça, para aqueles que podem adotar um animalzinho neste momento. A feira acontecerá no dia 02 de outubro (sábado), das 9h às 12h, na unidade da Rua México, 208.


O evento contará com apresentações, incluindo palestras da APA, da SOS Pet e dos próprios alunos, além de contar com a venda de bolos e salgados para a arrecadação de fundos para às duas instituições.


O objetivo do projeto é ajudar as instituições que preservam a vida desses animais abandonados e promover a adoção dos pets para os moradores do município, mas também incentivar e aproximar os alunos do colégio com o empreendedorismo, ações sociais e noções básicas de controle financeiro.

21 visualizações0 comentário