Equipe CDL participa da capacitação “Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae”



A CDL foi a entidade escolhida para sediar a primeira rede de atendimento na cidade

Os colaboradores da CDL Uberlândia, Ronaldo Borges e Ana Carolina Soares, participam esta semana da capacitação “Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae”. O objetivo do encontro é qualificar nossos agentes para atender empresários que buscam suporte e acesso aos produtos e serviços Sebrae. A CDL foi a entidade escolhida para sediar a primeira rede de atendimento na cidade.

“Este esforço conjunto entre a CDL e o SEBRAE dará novo fôlego para a nossa economia local. Por meio deste ponto de apoio, conseguiremos fomentar ainda mais o empreendedorismo, solidificar pequenos negócios e fortalecer a representatividade da classe empresarial, a fim de garantir um ambiente de negócios mais propício para quem deseja empreender, empregar e gerar renda.” comemorou o presidente da CDL, Cícero Heraldo Novaes.

Por meio da parceria, as MPE’s poderão solicitar consultas de viabilidade; orientação prévia sobre o processo de registro e licenciamento municipal para todas as formas jurídicas (CNPJ, Inscrição Estadual e Inscrição Municipal); protocolo de licenciamento municipal de empresas e entrega de demais documentos; cadastramento como fornecedor da Prefeitura para participar de processos de compras públicas e serviços para o MEI (formalização, alteração, emissão de DAS, envio de DASN, baixa).

A data prevista para o início das atividades será anunciada em breve nos canais oficiais da CDL Uberlândia.

2 visualizações0 comentário