ENME Mobilidade Elétrica

Empresa de Uberlândia vai revolucionar o mercado da mobilidade elétrica no Brasil.


Publi Editorial

Fotos Divulgação


Em linha com a nova tecnologia e as novas demandas de mercado, está chegando em Uberlândia a ENME, Empresa Nacional de Mobilidade Elétrica. Criada no formato de STARTUP, atuará no segmento de mobilidade elétrica. Trabalhará com baterias especiais, revenda de patinetes, scooters, bicicletas e motos elétricas. Realizará também transformação de carros a combustão para 100% elétricos, ministrará cursos para transformação de veículos, homologando os alunos à convertedores com apostilas e certificados, habilitando-os para prestar esse serviço na sua própria oficina. Ou seja, o foco da ENME é o de facilitar e integrar o mercado consumidor à nova tecnologia.


Por ser um formato STARTUP, gerará oportunidade de investidores de todos os tamanhos entrarem nesse novo negócio, o que contribuirá para que a empresa cresça rapidamente, facilitando a vida das pessoas ao terem o mais breve possível a tecnologia a sua disposição.


RAMOS DE ATUAÇÃO

Existem diversos segmentos comerciais que são alvo de atuação da ENME. Porém, a ideia é atuar nos 5 de maior aderência no momento. Na medida que forem surgindo demandas nos demais, a empresa irá absorver. A transformação de um veículo a combustão para elétrico será realizada sob medida, escolhendo com o proprietário o tamanho do motor, banco de baterias etc... ou seja, para cada carro será um projeto exclusivo. Os custos para esse serviço poderão variar dependendo da escolha do proprietário. Importante citar que esse tipo de serviço deverá ser muito aderente para veículos clássicos, pois como a maioria das montadoras já se decidiram em ter sua opção elétrica, em poucos anos, toda frota de uso exclusivo para locomoção virá elétrico da fábrica.


PRIMEIRO CURSO

Conforme mencionado acima, um dos focos da ENME será a oferta de cursos de conversão de veículos a combustão para veículos elétricos.


CONVERSÃO

A ENME realizará no mês de setembro o primeiro curso de transformação de veículos a combustão para 100% elétricos em MG, acontecerá na cidade de Uberlândia, na sede da ENME. Este curso ensina pessoas leigas a converter, ou seja, o veículo funcionará 100% elétrico. O veículo pode ser: um carro, moto, trator, máquina agrícola ou qualquer outro veículo a combustão interna.


Os objetivos da conversão podem ser simplesmente a de não depender mais dos combustíveis fósseis ou atuar no mercado de conversão podendo comercializar, prestar serviço e outras soluções desta demanda que cresce de maneira exponencial todos os dias. A conversão tem o intuito de auxiliar empresários, empreendedores e proprietários de veículos a combustão utilizarem uma alternativa ao invés combustíveis fósseis.


34 3223 4900

Av. Joao Naves de Ávila 405,

Centro - Uberlândia MG

190 visualizações0 comentário