top of page

Empresários de Sucesso entrevista CEO da Código Líder Fiscal


Com mais de 30 anos de experiência, Jean conta a trajetória que percorreu até se tornar CEO da empresa que hoje é referência em tecnologia tributária.

Jean Carlo de Sene Sousa, CEO da Código Líder Fiscal. | Foto: Mauro Marques

Oferecendo soluções desenvolvidas com base nas regras contidas em todo ordenamento jurídico vigente, a Código Líder Fiscal utiliza tecnologia e inteligência artificial para contribuir com o objetivo dos empresários de reduzir seus tributos e, até mesmo, recuperar impostos pagos indevidamente pela empresa.


Jean Carlo de Sene Sousa, CEO da empresa, compartilhou com o programa de televisão "Empresários de Sucesso", sua trajetória e história de vida até o momento em que fundou a empresa. Com objetivo de inspirar pessoas e incentivar o empreendedorismo, Jean explica como observou a carência que o mercado possuía na questão tributária e a transformou em oportunidade. Confira a entrevista completa:



Sobre a Código Líder Fiscal

A Código Líder Fiscal é uma empresa nacional que utiliza inteligência artificial e tecnologia de ponta para oferecer soluções tributárias e fiscais para o mercado empresarial, contribuindo para sua rotina com velocidade e assertividade, nas validações, processamentos e cruzamentos de dados e informações.


Com a matriz em Belo Horizonte (MG), a empresa possui escritórios na Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.


“A Código Lider Fiscal é uma empresa com tecnologia cujo objetivo é prover soluções tributárias e fiscais para o mercado empresarial.” - CEO Código Líder Fiscal, Jean Carlo de Sene Sousa


Confira mais sobre a Código Líder Fiscal na Revista Hub Club

149 visualizações0 comentário
bottom of page