top of page

Empresas parceiras da Hub Club tem descontos no ISBE-FGV


Cursos oferecidos são focados na Gestão Estratégica de Negócios nas áreas Financeira, Marketing, Empresarial, Comercial, Projetos, Gestão de Pessoas, entre outros; confira


(Reprodução site FGV)


O Instituto Sulbrasileiro de Ensino (ISBE), que é conveniado à Fundação Getulio Vargas (FGV), oferece para as empresas parceiras da Hub Club descontos de 15%. São oportunidades voltadas para os cursos existentes na unidade em Uberlândia, que conta com graduação, pós-graduação, programas internacionais e atualização.


Todos são focados na Gestão Estratégica de Negócios nas seguintes áreas: Financeira, Marketing, Empresarial, Comercial, Projetos, Gestão de Pessoas, entre outros. Eles são coordenados e ministrados por especialistas, mestres e doutores da FGV, que transferem não apenas conhecimento acadêmico, mas principalmente experiência.


O ISBE tem convênio com a FGV desde 2006. Segundo o The New York Times, é a melhor instituição de ensino do continente gerando excelência em educação executiva.

Em Uberlândia, os parceiros da Hub Clube e seus funcionários podem ir até a sede que fica na Avenida Rondon Pacheco, nº 5750, sala 608, no Bairro Tibery, e/ou obter outras informações pelo telefone (34) 3236-1500.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page