top of page

Empresa de Uberlândia oferece energia mais barata que a Cemig sem investimento

Uma ótima oportunidade para redução de custo com energia para residências, condomínios, clínicas, hospitais, shoppings, indústrias e segmento agro.



COMO FUNCIONA?

Nós analisamos sua conta, propomos um desconto garantido por prazo indeterminado, sem investimento, sem garantias, sem burocracia. Nós cuidamos de tudo para você pagar menos do que você paga hoje na sua conta de luz.

E o melhor: o desconto é fixo, mensal e sem investimento.


FONTES GERADORAS DE ENERGIA:

Tudo isso é possível graças a energia gerada nas Fazendas Fotovoltaicas para consumidores em Baixa e Média Tensão em MG e Fazendas Eólicas para consumidores em Alta Tensão em todo o Brasil, que produzem energias renováveis injetadas na rede elétrica. Com a Fazenda do Sol quem ganha é você e o meio ambiente.

INOVAÇÃO: Sua Cota, Sua Propriedade, Sua Economia garantida.

A Fazenda do Sol após conectar milhares de consumidores nas usinas garantindo desconto, apresenta uma solução inovadora e perfeita para o empoderamento do consumidor de energia dentro da área da Cemig: Permite o consumidor torna-se dono/proprietário da usina de forma compartilhada e com portabilidade; temos financiamento pré-aprovado da sua Cota em 8 anos.


Desconto Real por 30 anos

Durante o período do financiamento da Cota, você tem desconto aproximado de 20% na conta de luz e depois seu desconto pode chegar até 80% por 30 anos. Ou seja, você paga a sua Cota Parte da usina com a conta de energia e sobra dinheiro!


CUSTO-BENEFÍCIO DA COTA PARTE:

Economia:

Você vai pagar a Cota da usina com uma parcela menor que sua atual conta de luz, isto é, desconto garantido desde início da compensação da energia;


Portabilidade:

Permite a mudança de endereço, de cidade dentro da área da Cemig, ideal também para consumidores que residem em apartamentos, imóvel locado, etc.


Propriedade:

Você é dono da Cota na usina, e como tal, pode vender sua Cota a qualquer momento, ou se preferir, recebe uma receita mensal pela energia gerada, pois a Fazenda do Sol vende a energia para você.


Operação e Manutenção (O&M):

A Fazenda do Sol cuida de tudo, sempre, sem nenhuma preocupação para garantir a performance e monitoramento da usina. E o melhor o custo de O&M + a nova conta Cemig + Financiamento é menor que sua atual conta de energia.


Público:

Pessoas Físicas, Jurídicas, Condomínios em Baixa e Média Tensão.



QUER SABER MAIS?

Nossa equipe de especialistas, irão te enviar a análise para sua tomada de decisão.


FALE COMIGO AGORA

34 99971 3348

hubceliocardoso@gmail.com

268 visualizações0 comentário
bottom of page