Emerson & Jean resgatam canções no projeto "Sinergia — só modão; acusticÁmente Vol.1"

Em estilo Modão, a dupla resgata vários sucessos para o lançamento que chega nesta sexta-feira(22) em todas as plataformas digitais.


Foto: divulgação


Acostumados a tocar alguns sertanejos de sucesso antigos, em momentos de lazer, a dupla sertaneja resolveu gravar acusticamente as canções mais clássicas em seu novo projeto, o "Sinergia — só modão; acusticÁmente Vol.1".


Gravado em Uberaba, o projeto conta com canções como "Na hora do adeus", "Vestido de seda"" e "Seu amor ainda é tudo", além da faixa "Radialista", da própria dupla, lançada recentemente como uma homenagem aos profissionais do rádio e da comunicação. “Radialista tem tudo a ver com este projeto, pois a história é uma ligação para a rádio pedindo ‘aquela’ música, que ao final descobrimos ser: ‘Boate azul’, sem contar a viola linda que tem nela”, explica Emerson.


Com produção musical de David Viana e Emerson, o projeto conta com 7 faixas, sendo alguns pot-pourris. A dupla segue trabalhando a canção "Bora Voltar", com participação especial de Léo Chaves, que vem crescendo nas plataformas de streaming.

12 visualizações0 comentário