Em busca de novos investimentos e inovação, projetos levam empresas mineiras a Dubai

A Expo 2020 que foi adiada para outubro de 2021 a março de 2022, deviao a pandemia, representa a expectativa de negócios nos Emirados Árabes.

Foto: FIEMG


Realizada entre o dia 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, em razão da pandemia de covis-19, a Expo 2020 representa expectativa de negócios nos Emirados Árabes. Dessa forma, em busca de novos investimentos e inovação tecnológica, projetos sustentáveis levaram empresários e empresas mineiras a Dubai. Na visita a Dubai, os empresários terão chance de fazer contato com grandes experiências de tecnologia e sustentabilidade, como visitar a Masdar City, que promete ser a mais sustentável do mundo.


Com a atualização de temais de maior competitividade nos negócios, mais de 200 participantes estiveram presentes a uma missão nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 12 e 20 de novembro. O Brasil é um dos países de destaque da exposição, que vai mostrar obras arquitetônicas e inovações tecnológicas de mais de 190 países representados em seus pavilhões e espera receber 25 milhões de visitantes ao longo de seis meses.


A delegação, dirigida pelo Centro Internacional de Negócios da FIEMG, irá identificar parceiros e trocar iniciativas de tecnologia aos visitantes da Expo Dubai. “É uma oportunidade para ver o que está acontecendo na vanguarda do mundo em termos de inovação tecnológica e sustentabilidade e poder conectar essas soluções com a nossa indústria. Os industriais mineiros vão poder se atualizar em seus respectivos setores, fazer negócios, além de levar uma parte da nossa cultura para o evento”, afirma Flávio Roscoe, presidente da FIEMG.



Fonte: FIEMG

1 visualização0 comentário