top of page

Eliza e Seus Mil Sons é atração do palco da Casa Thomas Jefferson em Uberlândia

*Texto de Divulgação

Mistura de ritmos e sons distintos num único repertório. O Eliza e Seus Mil Sons é a atração do Thomas Cultural que acontece no dia 24 de maio, a partir das 19h, no palco da unidade da Casa Thomas Jefferson em Uberlândia. O espetáculo é show com repertório misto, apresentando todas as nuances musicais da cantora Eliza Borges.


Durante o show, a cantora passeia por músicas que Eliza já cantou na sua caminhada musical ao longo desses 22 anos de carreira. Após cumprir intensa agenda de apresentações em colaborações com prestigiadas bandas de baile, Eliza ainda tem projetos que desaguam em shows como o Eliza canta Marisa, Bahia de Todos os Sons, Memórias Afetivas, Sarau da Elizoca e Vozes, ambos idealizados por ela, e o show Tom Jobim 100 anos.


Eliza também acumula apresentações na TV fazendo cover de Ivete Sangalo nos programas Máquina da Fama, no SBT, e Legendários, na TV Record. O talento e a versatilidade lhe renderam a admiração, o reconhecimento e o respeito dos músicos, da crítica especializada e do público exigente.


O Thomas Cultural é mais um projeto do centro-binacional, que tem a missão de conectar e transformar vidas através de gerações por meio de experiências singulares. O show é gratuito e com classificação indicativa livre.

Venha prestigiar!

Thomas Cultural: Eliza e Seus Mil Sons


SERVIÇO:

*Quando: 24 de maio de 2023

*Horário: 19h

*Local: Casa Thomas Jefferson Uberlândia - Rua Otília Souza Oliveira 75 - Morada da Colin.

* Elenco: Eliza Borges, vocal; Mattos Vinco, violão; Jack Will, percussão; Lídia Alves, flauta; e participação especial de Alex Vinciane, vocal.

*Classificação indicativa: Livre

*Entrada Gratuita


4 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page