A revista é a única no mercado em formato clube de negócios.
Fotos Luciana Santos
Com mais de 37 anos no mercado editorial, o Hub Célio Cardoso e sua equipe apresentaram no dia 18 de dezembro as novas edições da revista Hub Club.
A edição é única em formato híbrido com versão impressa por demanda e digital com capas personalizadas por cliente. Esse formato é o ideal para ativação e posicionamento de marcas através do marketing de conteúdo, trazendo muito mais audiência e autoridade para marcas e empresas participantes.
Pioneiro em eventos de network e negócios, o Hub Célio Cardoso recebeu anunciantes e formadores de opinião em um brunch oferecido por produtores. Com apoio da Emater no Agro Shopping Uberlândia, a reunião marcou a volta dos eventos e o lançamento do Hub Club VIP, projeto de relacionamento e negócios através da comunicação, que estará disponível a partir de janeiro de 2022.
Confira o vídeo:
A edição digital interativa está disponível na plataforma de conteúdo hub em banca digital para leitura e compartilhamentos, estimados em mais de 200 mil acessos no Brasil e exterior.
Acesse: www.revistahubclub.com.br
Confira: @hubceliocardoso
Fale : 34 99971 3348
Comments