EBRADI realiza webinars gratuitos sobre temas contemporâneos do Direito

Realizados em março, os encontros online reunirão personalidades relevantes do mundo jurídico para debater assuntos como Direito e Bioética, Agronegócio, Business Law e Arbitragem.



Pensando na necessidade de constante atualização dos profissionais do Direito, a EBRADI (Escola Brasileira de Direito), que assim como a Una Microrregional Triângulo Mineiro e Goiás, faz parte da Ânima Educação, realiza no mês de março uma série de quatro webinars gratuitos com a participação de Patronos da instituição, experts e outros convidados para discutir temas em voga no dia a dia dos profissionais da área. Os interessados podem acompanhar os encontros online pelo site https://lp.ebradi.com.br/webinars/

Entre os temas e debatedores, ‘A judicialização da Saúde e da Medicina: uma nova fronteira profissional’ vai contar com a presença de Miguel Kfouri Neto (Desembargador do TJ-PR e Pós-Doutor em Ciências Jurídico-Civis junto à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa). Outro webinar discutirá ‘Arbitragem e Economia: Relações e Impactos”, com Pedro Ribeiro de Oliveira (Árbitro e Mediador, Queen Mary University of London. Fellow do Chartered Institute of Arbitrators, Distinguished Neutral do CPR, membro do da Society of Construction Law. VP de Arbitragem da CAMARB).

‘A importância da qualificação especializada para o profissional do agronegócio’, será tema do encontro com Francisco Godoy (Mestre em Direito Civil pela USP e atual conselheiro e vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira). O quarto e último webinar será conduzido pelos experts Eduardo Perroni (Diretor da Perroni Consultoria e Headhunter especialista no ramo Jurídico), Bruno Bom (Diretor de Atendimento na BBDE Comunicação, agência que atua na adequação e gestão das ferramentas de Marketing e Comunicação especializada na área Jurídica) e Ricardo Oliveira (Sócio e Diretor Comercial da Perroni Consultoria) que vão falar sobre ‘Advocacia: novos tempos demandam novas competências’.

“Os webinars vão reunir, além de renomados Patronos da EBRADI, experts e convidados de renome no mundo jurídico que vão trazer o que há de mais contemporâneo em áreas atualmente muito demandadas e em voga no Direito. Será uma oportunidade imperdível para que estudantes e profissionais atualizem seus conhecimentos e tirem dúvidas”, acrescenta João Batista Pacheco Antunes de Carvalho, Diretor Geral da EBRADI.

Programação – Webinars gratuitos - EBRADI

21/3 – 19h - (Direito Médico e Bioética) – ‘A judicialização da Saúde e da Medicina: uma nova fronteira profissional’

23/3 – 19h (Arbitragem) – ‘Arbitragem e Economia: Relações e Impactos

29/3 – 19h - (Agronegócio) - ‘A importância da qualificação especializada para o profissional do agronegócio’

30/3 – 19h - (Business Law) - ‘Advocacia: novos tempos demandam novas competências’

Sobre a EBRADI

A EBRADI – Escola Brasileira de Direito – faz parte da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país. Criada em 2006, a instituição tem por objetivo levar o ensino da ciência jurídica de excelência ao maior número de estudantes no Brasil por meio da tecnologia de ponta. E também oferecer ao aluno a integração a um dos mais relevantes networks jurídicos do país, que conta atualmente com mais de 15 mil estudantes, e a oportunidade de aprender com algumas das principais personalidades do mundo jurídico, como Ives Gandra –jurista e Patrono regente da EBRADI.

Reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima, os cursos de Pós-graduação lato sensu oferecidos pela EBRADI são certificados pela Universidade São Judas, instituição de ensino de excelência que também faz parte do Ecossistema Ânima de Educação. Adicionalmente, a Escola Brasileira de Direito oferece um portfólio de cursos livres.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, a Una atua em Minas Gerais e Goiás, oferecendo mais de 60 opções de cursos de graduação além da pós-graduação. Posicionada entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 3 e 4 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

Serviço: “Webinars gratuitos - EBRADI”

Quando: de 21 a 30 de março

Onde acompanhar e participar: https://lp.ebradi.com.br/webinars/

Gratuito

2 visualizações0 comentário