top of page

Desenvolvimento sustentável é tema no Minascon 2021

O evento, que teve início ontem(22), terá o seminário "Sociedade Civil Organizada: pilar do desenvolvimento sustentável das cidades" amanhã às 14h.

Foto: banco de imagem


O Minascon é considerado o maior evento da cadeia produtiva da construção mineira. Nesta 18ª edição contará com o seminário "Sociedade Civil Organizada: pilar do desenvolvimento sustentável das cidades" que acontecerá amanhã, das 14h às 16h. O evento online e gratuito começou ontem(22) e termina na quinta-feira (25) com muito conteúdo e palestras incríveis.


O seminário contará com as palestras: Rede Horizontes: A sociedade civil organizada em rede e participando da definição do futuro sustentável para as cidades de Minas, por Teodomiro Diniz, Experiência Agenda de Convergência, por Flaviano Gaggiato, vice-presidente regional FIEMG Vale do Aço, Experiência CODEMC em Montes Claros, por Jefferson Tolentino Trindade, presidente CODEMC Montes Claros, Experiência CODEN2100 em Uberlândia, por Fábio Pergher, secretário-executivo CODEN2100 Uberlândia, Conselhos de Desenvolvimento Sul de Minas, por Stefano Gazzola, presidente Grupo UNIS de Varginha, e Experiência CODESE BH, por Elvis Gaia, secretário-executivo CODESE BH.


Para se inscrever no evento, acesse: https://minascon.com.br/


Fonte: FIEMG

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page