Dentil/Praia Clube vence quarta rodada da Superliga

Apesar da partida acirrada das mineiras contra o Brasília Vôlei, Dentil marcou a vitória de 3 set a 0.

Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube


Ocorreu nesta sexta-feira (12), a quarta rodada da primeira fase da Superliga na Arena Dentil, em Uberlândia. O confronto, marcado por uma discuta acirrada entre o Dentil-Praia Clube e Brasília Vôlei, terminou com a liderança nas mãos das jogadoras praianas que vem de quatro vitórias consecutivas. Brasília Vôlei que está na 10ª colocação, conseguiu fazer 3 pontos em três partidas.


No primeiro set do jogo Brasília Vôlei marcou o placar com 10x05 com apenas 9 minutos de jogo. Aos 22 minutos Dentil virou o jogo com a pontuação 19x18, e contando com a virada, ganhou o primeiro set. No segundo set, o time praiano saiu na frente, terminando o set com o placar 25x19 para as mineiras. Dando continuidade, no terceiro e último set, a equipe mineira venceu o set com 25x11.


Claudina foi a ganhadora do troféu viva vôlei na partida, fazendo 10 pontos no jogo sendo 2 dígitos, “fico muito feliz né por estar pontuando bastante, principalmente que a parte da segunda, que sempre foi uma parte crítica muito forte minha, faz um tempo que não venho fazendo isso. A partida reuniu 70% de torcedores, com algumas limitações, exigidas pelo protocolo de segurança de prevenção de infecção da Covid19.

4 visualizações0 comentário