top of page

De acordo com Eduardo Soares, este é o melhor momento para adquirir um imóvel

A partir de hoje(5), até a próxima sexta-feira (8), 14 construtoras irão expor mais de 2 mil imóveis durante a segunda edição do Salão Imóvel, totalmente online.


O evento do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (Sinduscon-CO) e do Sebrae Minas, com apoio da FIEMG foi criado para aproximar interessados em adquirir um imóvel de construtoras incorporadas em um ambiente favorável aos negócios, e ocorrerá durante 4 dias em uma plataforma digital disponível 24 horas por dia, com atendimento ao público das 8h às 20h.


Estarão disponíveis durante o evento, imóveis comerciais e residenciais, apartamentos de 2 a 4 quartos, condomínios fechados, casas, lotes, lojas, salas comerciais, e muito mais em condições pronto para uso, em construção e até lançamentos.


Eduardo Soares, presidente do Sinduscon-CO e da FIEMG Regional Centro-Oeste, acredita que devido ao aumento no custo de materiais de construção nos últimos meses e a não incorporação aos preços dos imóveis, este é, portanto, o melhor momento para adquirir um imóvel. “Estamos num momento de reaquecimento da economia, retomada de atividades e do poder de compra, e o aumento de preços de material ocorrido nos últimos meses em função da pandemia ainda não foi incorporado aos preços dos imóveis, portanto, este é o melhor momento para adquirir um imóvel, sem sofrer esse reajuste”, enfatizou.



Fonte: FIEMG

3 visualizações0 comentário
bottom of page