Cresce atração de negócios para Minas Gerais

Em reunião da Câmara de Obras industriais da FIEMG, Adriano Carvalho diz que MG tem sido rota de grandes investidores


Foto: FIEMG


A Câmara de Obras Industriais de FIEMG se reuniu nesta sexta-feira (06), com a presença do diretor de Atração de Investimentos, Adriano Carvalho e o diretor de Gestão e Novos Negócios, Gustavo Túlio de Lima Almeida, representantes do Instituto Integrado de Desenvolvimento Econômico (INDI) e falaram sobre a atração de investimentos para Minas Gerais.


Segundo Adriano Carvalho, Minas Gerais tem atraído negócios e sido rota de alguns grandes investimentos por apresentar um ambiente de negócios desburocratizado, com benefícios fiscais atraentes.


Flávio Roscoe, o presidente da FIEMG, que também participou do encontro diz que o estado tem recebido um volume de investimentos expressivo. “O setor industrial mineiro vai crescer 7% neste ano. Minas Gerais vai ser o estado que mais vai crescer industrialmente”, ressalta. Roscoe ainda ressalta que o governo estadual em parceria com a FIEMG tem conseguido atrair o investimento de novos players e também daqueles empreendimentos que já estão aqui instalados.


Fonte: FIEMG

15 visualizações0 comentário