Container Village

Ecologicamente correto, socialmente justo e economicamente viável.


Há mais de 4 anos, o conceito de sustentabilidade em todas as etapas de um processo construtivo desafiava os empresários Marcelo Góes e sua esposa Luciana Góes, que juntos idealizaram um empreendimento único na cidade de Uberlândia e região. O Container Village Mall, um projeto inovador desde a elaboração até a definição e seleção de fornecedores e materiais, culminou no modelo de gestão e administração, denominado, Modelo CVS - Container Village Sustent. Um modelo que contempla atitudes sustentáveis em todas as etapas do empreendimento e junta, em um só local, o ecologicamente correto, o socialmente justo e o economicamente viável, de modo a criar o equilíbrio perfeito entre consumo e sustentabilidade.


O empreendimento foi idealizado para ser um centro de referência em serviços na cidade de Uberlândia, com uma variedade de segmentos e negócios, que fomenta a captação e retenção de clientes a favor de todos os lojistas. Para tanto, o Container Village Mall utiliza-se de sua concepção inovadora e seu conceito único em toda região, que dentro do modelo de gestão CVS segue tendências já muito difundidas no exterior e presentes em algumas das principais capitais brasileiras. Assim, o empreendimento serve a si mesmo, impulsionando, complementar e permanentemente, o trabalho individual de cada lojista, no processo de captação e retenção de seus clientes.



1ª Fase - A primeira fase do Container Village Mall conta, atualmente, com lojistas dos segmentos de cafeteria, sorveteria, choperia, pizzaria, hamburgueria, esmalteria, lojas de roupas e acessórios, barbearia e clínica de estética. Planejado dentro do Modelo CVS, o 1º Piso é destinado, principalmente, à alimentação, sendo composto por duas praças de uso comum, enquanto o 2º Piso tem como foco o segmento de serviços.


Sendo assim, o Container Village Mall possui uma dinâmica única de atendimento ao público, prevalecendo atividades do setor de serviços até 18 horas. Quando então o espaço se transforma, dentro do planejado, ampliando as áreas de convivência e proporcionando um ambiente bonito, aberto, e arejado, em prol da segurança, para que nesses tempos de pandemia todos possam também desfrutar de momentos juntos dos amigos e familiares nas noites temáticas de música ao vivo.


2ª Fase - Com primeira fase consolidada, a expansão já é uma realidade, onde os projetos começam a ser trabalhados para o desenvolvimento da fase 2 do empreendimento, com mais do que o dobro da capacidade da primeira, e muitas novidades para todos aqueles em Uberlândia e região.

34 99971-1296

Rua Rafael Marino Neto, 180

Jardim Karaíba - Uberlândia - MG

Redes Sociais: @ContainerVillage

8 visualizações0 comentário