Conselho Regional de Psicologia de Minas abre concurso para Uberlândia

As inscrições encerram no dia 13 de setembro e contam com 29 vagas em Uberlândia.


Foto: Divulgação - folha dirigida


O Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRP-MG) anunciou a abertura de 430 vagas em concurso público para cargos de nível médio, técnico e superior. Na cidade de Uberlândia serão ofertadas 29 vagas para nível médio e superior, sendo 22 para apoio técnico e sete vagas para o psicológico.


As provas do concurso serão realizadas em Belo Horizonte, Governador Valadares, Dianópolis, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia. , podendo ser contratados nessas cidades. As oportunidades ofertadas são de cargos de Profissional de Apoio Técnico 1, nível médio (Assistente Administrativo); Profissional Técnico 2, nível técnico (Assistente Especializado(a) Financeiro Contável, Assistente especializado(a) em Tecnologia de Informação); Profissional Analista, nível superior (Advogado, Analista de Desenvolvimento de Sistemas e Informação, bibliotecário, Contador, Jornalista, Publicitário, relações Públicas); e Psicólogo, nível superior.


os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva (24 de outubro, com 4 horas de duração), composta por 50 questões de múltipla escolha, 5 alternativas para escolha de uma única resposta e de caráter eliminatório e classificatório; e por meio de uma prova discursiva. Além disso, para os cargos superior, a prova exigirá também um redação de texto dissertativo de até 30 linhas, baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo.


Acesse o edital aqui.


Fonte: Diário de Uberlândia

5 visualizações0 comentário