Conheça os bares que estrearam no Comida Di Buteco

O novo circuito do Triângulo Mineiro, Comida Di Buteco, teve 17 novos participantes em sua 22ª edição.


A 22ª Edição do Comida Di Buteco começou em todo o Brasil, a nova temporada começou na sexta- feira (8), tendo 29 bares concorrendo, entre eles há 17 novos convidados o que torna ainda mais acirrado e saboroso o concurso. O concurso tem o tema livre, onde cada participante cria um petisco exclusivo e com preço único de R$27. A liberdade de criação resgata a autenticidade da comida raiz que está presente na lembrança de todo brasileiro que tem um buteco de coração.


Os bares estreantes no circuito Triângulo Mineiro são: Amaranthus Bar, Baron, Bar do Chapéu, Bar Dona Antônia, Barone, Big Espeto, Bar do Peixe, Buteco Tive Razão, Espetinho do Gordinho, Garibaldi, Marcelinho Espetaria e Petiscaria, Quintal do Rapha, Sal e Brasa, São Arnulfo, Toca do Rabicó, Trailer do Peixe e 14 Bis Empório da Cerveja.


Em todo o país, a disputa envolve 800 “butecos” participantes, acontecendo em 21 cidades das 5 regiões brasileiras. O torneio passa por duas avaliações para decidir no final quem leva o título de MELHOR BUTECO DO BRASIL.


Primeira etapa: é avaliado 4 categorias (petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida). O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%. E a segunda etapa, em junho, cada campeão recebe 3 jurados, escolhidos especificamente (um jurado da sua cidade e dois de outras cidades). Onde é revelado em julho o campeão da edição.


Já garantiu o seu ingresso para a Feijoada do Celinho? Acesse aqui.

3 visualizações0 comentário