Conheça a Maxbot, sua Plataforma de Atendimento Digital Multicanal

Com mais de 500 milhões de mensagens enviadas, a MaxBot tem centenas de clientes satisfeitos e crescendo.

A Maxbot é uma plataforma versátil e completa de atendimento digital com o melhor custo benefício do mercado. Fundada em 2020 e sediada na cidade de Viçosa, Minas Gerais, a startup que começou atendendo três clientes, atualmente atende mais de 300 em sua base. Um crescimento de três mil por cento.


O custo para manter vários contatos digitais para toda a equipe de vendas e suporte; e a dificuldade de centralizar o atendimento em um único canal, para ampla divulgação - com distribuição dos contatos para toda equipe de atendimento -, foram alguns dos problemas encontrados pelos fundadores da startup no mercado.


A partir disso, e com o intuito de conectar empresas e clientes via WhatsApp, assim como, melhorar o atendimento digital destas corporações, a Maxbot surgiu como solução em um contexto no qual o Brasil ocupa a 2º posição no ranking mundial de países que mais utilizam o WhatsApp. São 108 milhões de usuários ativos, fi cando atrás apenas da Índia.


A startup conta com um modelo de negócio em expansão. Atua em diversas regiões do Brasil e do mundo, lançando sua iniciativa em países como Peru e Paraguai, com projetos para intensificar os esforços na América Latina em 2022. A partir da oferta de diversos planos, o cliente pode escolher aquele que se adequa melhor às suas necessidades e ao porte de sua empresa. O processo funciona de duas maneiras: pelo site oficial da startup (www.maxbot.com.br) ou pelo agendamento de uma demonstração via WhatsApp (55 31 999579686).


Com a plataforma de atendimento digital, o cliente chama o canal integrado ao Maxbot (Chat Web, WhatsApp, Telegram, etc) e é atendido pela automação com uma mensagem de boas vindas e apresentação de um Menu de Opções Interativo 100% personalizado que permite dentre diversas coisas o encaminhamento ao atendimento; acesso a informações (texto, imagens e arquivos) e integração externa (2ª via de boleto, notas fi scais, documentos personalizados, etc).

Rômulo Balga | CEO da Maxbot


A opção “Encaminhamento’’ direciona o cliente para falar com o setor/atendente configurado. O Maxbot gera um protocolo, posiciona o contato na fila de espera e apresenta as informações de pré-atendimento configuradas. Além disso, informes de evolução na fila de espera são apresentados de tempos em tempos, conforme a configuração de interação. O atendente puxa o contato da fi la e inicia a interação com o cliente. A plataforma também permite que o atendente possa encaminhar o contato para outro setor quando necessário.


Provedores de internet podem aproveitar ao máximo os recursos do Maxbot, que traz integração nativa com APIs de diversos sistemas de gestão para provedores, possibilitando aos seus clientes a geração de 2ª via de boletos, verificação de disponibilidade de internet no cep, abertura de tickets e muitas outras funções conforme os recursos disponibilizados por cada provedor. Além de provedores de internet, escritórios de contabilidade, hospitais, clínicas, prefeituras, juntas comerciais e muitos outros nichos de mercado já são atendidos hoje pelo ecossistema Maxbot.


Por meio de inúmeras funcionalidades liberadas em todos os planos - definição de horário de atendimento, fichas individuais de cadastro para cada contato, tecnologia de atendimento antibloqueio, rastreabilidade e segurança jurídica, etc - a plataforma Maxbot propõe escalabilidade no atendimento do cliente que pode ter uma equipe de cinco, dez, vinte ou mais atendentes, e todos irão conseguir atuar no atendimento utilizando o mesmo número de WhatsApp. Com foco em melhorar o atendimento digital, a Maxbot vem crescendo cada dia mais, afinal, um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócios.


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