top of page

AgroFeira marca inauguração do Agro Shopping Uberlândia e se estende até dia 19 de dezembro

Atualizado: 15 de dez. de 2021

Agro Shopping Uberlândia comemora sucesso na inauguração.


Fotos Luciana Santos Vídeo Agro Imagens


Foi inaugurado no último sábado (11) o primeiro shopping do agronegócio do País, o Agro Shopping Uberlândia. A data contou com programação repleta de atividades para quem foi prestigiar esse grande marco para o agronegócio e para a cidade de Uberlândia.

A abertura foi realizada pelo idealizador e sócio do Agro Shopping Uberlândia, Vinicius Ferraz e contou com a presença de importantes nomes do Estado como: Thalita Costa Jorge, Secretária de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI), da Prefeitura Municipal de Uberlândia; Luiz Eduardo Cunha Peppe, assessor da SMAEI; José Geraldo Celani, Secretário de Agronegócio, da Prefeitura Municipal de Uberaba; Thiago Silveira, Presidente Sindicato Rural de Uberlândia; Claudionor Nunes de Morais, Vice-Presidente Sindicato Rural de Uberlândia; Gilberto Carlos de Freitas, Gerente Regional da EMATER Uberlândia-MG e dos principais veículos de comunicação da região, que foram conhecer o espaço que celebra um marco para o agronegócio brasileiro.


Confira:


O empreendimento que fica localizado em um ponto estratégico e forte para o segmento, visa reunir em um só local produtos, materiais e espaços onde produtores, empresários e compradores possam encontrar soluções para suas necessidades de negócios, mas que, além disso, também é um ambiente de lazer, perfeito para um passeio com a família.

O evento, que teve seu início oficializado após um discurso de abertura para todos que estavam presentes, contou com uma bela apresentação da banda da Polícia Militar de Uberlândia do 17º Batalhão que atraiu os olhares de todos que estavam pelo local.


Na AgroFeira ainda foi possível encontrar uma exposição de carros clássicos, ideal para quem é apaixonado por automóveis, o festival de cerveja artesanal, espaços gastronômicos, e claro, todos os expositores que ajudaram no sucesso do evento.

A AgroFeira é gratuita, aberta ao público e acontece até o dia 19 de dezembro das 8h às 20h



SOBRE O AGRO SHOPPING

O Agro Shopping Uberlândia é o primeiro grande centro de negócios do Brasil focado em atrair empresários e consumidores para fortalecer ainda mais o segmento de agronegócio, reunindo em um só local de grande estrutura, espaços de leilão, eventos, feiras, mercado, concessionárias de tratores e veículos, produtores de sementes, flores e especiarias, farmácias, espaços de coworking, bares e restaurantes, disponibilizando tudo que o produtor precisa.


Com 150 mil m2 e R$126 milhões de investimento, o complexo tem capacidade para abrigar mais de +230 lojas, 20 quiosques, estacionamento para 2.600 automóveis e heliporto. Para manter o funcionamento do espaço, serão geradas 1.400 vagas de emprego.

Idealizado pelo empresário Vinícius Ferraz, que atua no ramo do agronegócio desde 1990, a escolha do local – Uberlândia – foi estratégica, já que a região do triângulo mineiro é uma das mais fortes no segmento, além de ser a central de logística do País.


VISITE O AGRO SHOPPING

UBERLÂNDIA, TRAGA SEU NEGÓCIO E APROVEITE CONDIÇÕES ESPECIAIS DURANTE A AGRO FEIRA.

Avenida Rui de Castro Santos, 1991 - Alto Umuarama - Uberlândia/MG

Informações: (34) 3304-6000 Siga @agroshoppinguberlandia



290 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page