Começou o maior evento de inovação do agronegócio do país

Iniciou ontem(6) a primeira edição do Agro Future Summit 2021, o maior evento de inovação agro do país, que o correrá até sexta-feira(8).

Com mais de 120 conteúdos 100% digitais, em sete arenas temáticas simultâneas, começou ontem(6) a primeira edição do Agro Future Summit 2021, o maior evento de inovação do agronegócio do país.


Com realização do dia 06 ao dia 08 de outubro, o evento digital e gratuito contará com a participação de especialistas brasileiros e diversos outros países para a apresentação disruptivas que podem fazer diferença no setor. Realizado pelo Sistema FAEMG, juntamente com FIEMG, SEBRAE-MG e Governo de Minas Gerais via CODEMGE, o AgroFuture Summit, será dividido em 5 arenas, confira a programação aqui.


O presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões, destacou que o agronegócio brasileiro já vive uma revolução, que se torna cada vez mais acelerada, ano a ano. E que além de tecnologia, traz consigo pilares de sustentabilidade e relações humanas: “Produtores mais conscientes da importância da organização financeira, da capacitação de seus trabalhadores, da formatação do negócio, do investimento em novas soluções e ferramentais que vão lhes trazer maior competitividade, qualidade de vida, agregação de valor e profissionalização”.


Para se inscrever acesse aqui.



Fonte: FIEMG e AgroFuture

2 visualizações0 comentário