Com ativação de marcas, Feijoada do Celinho reuniu muitos empresários e personalidades de Uberlândia

Atualizado: 31 de mai.

O evento aconteceu no sábado, 28, e marcou o início dos novos modelos de eventos do Hub Célio Cardoso


(Fotos por Mauro Marques)

Um dos eventos mais aguardados dos últimos meses aconteceu no sábado, 28, no Parnassus Eventos, em Uberlândia-MG. A Feijoada do Celinho foi pensada e desenvolvida pela Hub Celio Cardoso, marca consagrada na cidade pela credibilidade, pioneirismo e excelência quando o assunto é estratégia e inovação em comunicação e network.


O evento foi repleto de atrativos que chamaram atenção dos convidados, como um cardápio completo de feijoada tradicional e vegetariana, porco assado, costela de fogo de chão, feito pelo renomado chef Rafael Franz, muita música ao vivo e um espaço kids. Mas, engana-se quem pensa que foi apenas isso que levou as maiores personalidades da cidade para a Feijoada do Celinho.


“Nosso intuito era fazer algo que ia muito além de apenas um evento de gastronomia e cultura. Fizemos um trabalho pesado e efetivo com ativação de marcas, dando visibilidade e um local de destaque para os nossos parceiros e patrocinadores. A Feijoada do Celinho é também um lugar de networking, onde estavam presentes grandes empresários de vários setores da região”, explica o CEO da Hub Célio Cardoso, que dá o nome à marca.




Foram mais de 400 convidados, que aproveitaram o evento para se divertir, enquanto também criavam novos relacionamentos, negócios e ideias. As atrações musicais ficaram por conta da dupla Emerson & Jean, da banda Trio Víndice, dos artistas Cleitinho e Fausto Rib, além dos DJs Massilon e da Priscila Moreira.


Todo desenvolvimento e gestão da comunicação tem a assinatura da Agência 360° Propaganda e Marketing. Segundo os organizadores já está sendo programado o próximo evento para mês de agosto com o tema Buteco do Celinho.


A equipe Hub Célio Cardoso agradece a presença de cada convidado e também de cada marca parceira. Confira os patrocinadores de peso do evento:




Confira as fotos do evento:

























































































413 visualizações0 comentário