O evento aconteceu no sábado, 28, e marcou o início dos novos modelos de eventos do Hub Célio Cardoso
Um dos eventos mais aguardados dos últimos meses aconteceu no sábado, 28, no Parnassus Eventos, em Uberlândia-MG. A Feijoada do Celinho foi pensada e desenvolvida pela Hub Celio Cardoso, marca consagrada na cidade pela credibilidade, pioneirismo e excelência quando o assunto é estratégia e inovação em comunicação e network.
O evento foi repleto de atrativos que chamaram atenção dos convidados, como um cardápio completo de feijoada tradicional e vegetariana, porco assado, costela de fogo de chão, feito pelo renomado chef Rafael Franz, muita música ao vivo e um espaço kids. Mas, engana-se quem pensa que foi apenas isso que levou as maiores personalidades da cidade para a Feijoada do Celinho.
“Nosso intuito era fazer algo que ia muito além de apenas um evento de gastronomia e cultura. Fizemos um trabalho pesado e efetivo com ativação de marcas, dando visibilidade e um local de destaque para os nossos parceiros e patrocinadores. A Feijoada do Celinho é também um lugar de networking, onde estavam presentes grandes empresários de vários setores da região”, explica o CEO da Hub Célio Cardoso, que dá o nome à marca.
Foram mais de 400 convidados, que aproveitaram o evento para se divertir, enquanto também criavam novos relacionamentos, negócios e ideias. As atrações musicais ficaram por conta da dupla Emerson & Jean, da banda Trio Víndice, dos artistas Cleitinho e Fausto Rib, além dos DJs Massilon e da Priscila Moreira.
Todo desenvolvimento e gestão da comunicação tem a assinatura da Agência 360° Propaganda e Marketing. Segundo os organizadores já está sendo programado o próximo evento para mês de agosto com o tema Buteco do Celinho.
A equipe Hub Célio Cardoso agradece a presença de cada convidado e também de cada marca parceira. Confira os patrocinadores de peso do evento:
Confira as fotos do evento:
Comentários