• redacao

Center Shopping promove dois encontros encantadores com o Papai Noel nesta quarta-feira (08)


O ‘bom velhinho’ está de volta presencialmente ao Center Shopping, encantado as famílias, e em especial as crianças, que aproveitam para tirar fotos, deixar recados e entregar as cartinhas. Além destas visitas que acontecem diariamente, o Shopping preparou dois encontros especiais para esta quarta-feira (8), quando o Papai Noel receberá alunos da APAE de Abadia dos Dourados, no início da tarde, e à noite acontece um encontro pet, com o grupo Golden Retriever Clube Uberlândia.

Visita dos alunos da APAE de Abadia dos Dourados

Às 12h desta quarta-feira (8), 22 alunos da APAE de Abadia dos Dourados, estarão no Center Shopping para uma tarde especial de lazer e encantamento, no clima de Natal. Crianças a partir de 10 anos e adultos farão um passeio e terão o momento de entregar seus pedidos para o Papai Noel e contemplar a decoração natalina, com direito a muitas fotos, sorrisos e emoções. Para terminar a visita com um sabor ainda mais especial, os convidados também terão um lanche no McDonalds, como forma de integração e comemoração.

Visita pet da raça Golden Retriever

Se os pets são considerados membros das famílias, eles também querem e podem ter um encontro com o Papai Noel! Atendendo aos pedidos dos tutores, o Center Shopping receberá, às 19h30 da quarta-feira (8), cerca 50 cachorros da raça Golden Retriever, que junto com seus ‘pais’ farão aquela visitinha especial, com direito a um click perfeito ao lado do personagem que encanta estes dias mágicos, e claro que também poderão pedir aquele petisco especial para o ‘bom velhinho’.

Desde 2018, quando o Shopping tornou-se pet friendly, os peludos têm passe livre para desfilar pelos corredores do empreendimento, ficando restrita a entrada apenas às praças de alimentação, restaurantes, quiosques de alimentação, fraldário e sanitários, conforme normas da Vigilância Sanitária. Também é permitida a entrada e permanência de cães-guia acompanhados por deficiente visual ou em fase de socialização junto ao instrutor, por todo o mall.

Esta iniciativa do Center Shopping, de realizar encontros especiais durante a temporada de Natal, é uma forma de tornar as experiências ainda mais encantadoras, como destaca o gerente de marketing do Center Shopping, André Santi. “Desde que abrimos nossa decoração de Natal a presença dos pets em alguns espaços têm chamado a atenção, e recebemos o pedido de uma ação específica, que vamos realizar para o encantamento desta público que ama os peludos e querem também visitar o Papai Noel com eles. Além disso, optamos por fazer mais uma ação com foco social, recebendo alunos de uma entidade de cidade da região, afinal de contas somos um shopping regional. Sabemos que muitos deles não têm ainda a experiência de conhecer uma decoração de Natal grande como a nossa, e assim vamos promover o encantamento para eles, e ainda finalizar a visita com um lanche especial”, conclui o gerente.

6 visualizações0 comentário