Cedro Technologies oferece mais de 50 vagas para profissionais de TI

Dentre as oportunidades estão cargos de Analista de Desenvolvimento Back-End e Front-End, para tecnologias como Android, iOS, Java e entre outras.



A Cedro Technologies é uma empresa de softwares, voltada ao mercado financeiro e negócios digitais. Acompanhando as tendências de mercado, a empresa aderiu ao modelo de trabalho Anywhere Office para a maior parte de seus colaboradores. Nesse sistema, os profissionais podem trabalhar do local que preferirem, por isso, as vagas não se restringem a uma localidade, aceitando candidatos de todo o mundo.


São 55 vagas disponíveis para desenvolvedores de diferentes tecnologias, como cargos de Analista de Desenvolvimento Back-End e Front-End, para tecnologias como Android, iOS, Java e entre outras. Para se inscrever, acesse o site: lp.cedrotech.com/carreiras. Segundo a Gerente de Talentos Humanos da Cedro, Patrícia Mourão, essas vagas fazem parte da expansão e transformação pela qual a empresa passa em todas as áreas. “A Cedro está passando por um grande processo de transformação, inclusive nas áreas onde atuamos com produtos e serviços com total foco para o mercado financeiro. Para alcançarmos os objetivos traçados, estamos em busca de novos Cedrenses atuantes em tecnologia para nos ajudar com esta missão”, conta Patrícia Mourão.


11 visualizações0 comentário