Cedro Technologies inicia operações do seu novo data center

Em busca de modernizar a infraestrutura, empresa escolhe Equinix para armazenar seu novo centro de processamento de dados.



A Cedro Technologies é uma empresa que atua no mercado desde 2005 promovendo soluções de TI para instituições financeiras. Recentemente a empresa iniciou a operação do seu novo data center, mais um o centro de processamento de dados.


Em parceria com a empresa Equinix, uma empresa americana que atua nos segmentos de data centers de livre portabilidade e de troca de tráfego para permitir interconexões, a Cedro tem o intuito de modernizar a infraestrutura da empresa. Mensalmente, mais de 1 milhão de usuários são atendidos com os diferentes produtos da Cedro, por meio dos seus mais de mil clientes corporativos. Entre estes, estão parceiros comerciais como XP Investimentos, RB Investimentos, Itaú, BTG Pactual, Órama, Ifood, Hamburg Süd, Pernambucanas, Mercedes-Benz e Ambev.


“A Cedro está crescendo junto com os nossos clientes, e para suportar tal crescimento, estamos investindo alto em tecnologia e governança. Adquirimos um novo parque de infraestrutura, com uma gama de equipamentos que nos trazem uma modernização importante, além de um suporte seguro para escalarmos nossos produtos nos clientes”, explicou Matheus Schulz, diretor de Tecnologia da Informação (TI) da Cedro.

14 visualizações0 comentário