top of page

CDL Uberlândia marca presença na 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista



A diretoria da CDL Uberlândia participou da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), em Campos do Jordão, realizada na última semana.

Considerado um dos maiores encontros do varejo, o evento reuniu líderes e empresários, que discutiram a importância do propósito nas empresas e como usá-lo em favor da longevidade e lucratividade do negócio. A delegação mineira foi uma das maiores do encontro, com mais de 200 representantes, entre membros da FCDL-MG e de 20 CDLs de Minas.

O presidente da CDL Uberlândia, Cícero Heraldo Novaes, ratificou a relevância dos temas abordados durante o evento e ponderou sobre a necessidade do Sistema CNDL trabalhar cada vez mais o lado político, a fim de fortalecer sua influência e lutar pelo avanço da economia brasileira.

Grandes nomes do mercado foram convidados para enriquecer a grade de palestras, como, o economista mais influente do Brasil segundo a revista Forbes, Ricardo Amorim; a pesquisadora e expert em varejo, marketing e comportamento do consumidor, Fátima Merlin; o publicitário Samuel Normando, que já teve seu trabalho reconhecido e premiado em Cannes; a advogada Lisiane Lemos, considerada pela Forbes uma importante liderança jovem e Kenneth Corrêa, profissional de negócios digitais, novas tecnologias, marketing e inteligência corporativa.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve na cerimônia de abertura da Convenção e foi agraciado com o Prêmio Mérito Lojista, que há 42 anos reconhece personalidades que se destacaram em suas atividades pelo desenvolvimento do setor de Comércio e Serviços. O deputado federal, Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS) também recebeu a homenagem.


1 visualização0 comentário
bottom of page