Para ajudar empresas a gerarem experiências de valor e alto retorno, a CDL realiza no dia 06 de julho, a partir das 18h, a MasterClass gratuita ATENDIMENTO AO CLIENTE.
As constantes transformações digitais impulsionaram o cliente para o centro das estratégias de vendas.
Se antes um bom atendimento limitava-se a solucionar uma necessidade isolada, hoje ele pressupõe a construção de um relacionamento confiável, transparente e eficiente com um novo perfil de cliente, que tem voz e poder para promover ou arruinar a reputação de um negócio.
Para ajudar empresas a gerarem experiências de valor e alto retorno, a CDL realiza no dia 06 de julho, a partir das 18h, a MasterClass gratuita ATENDIMENTO AO CLIENTE.
A mentora de carreira, consultora de desenvolvimento e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Karla Zardini ensinará estratégias comprovadas para alcançar um atendimento de excelência. “Estamos na era do cliente. Nosso contexto mudou, nós mudamos e nossos clientes também. Apesar desse novo cenário, poucas empresas dispõem hoje de recursos e esforços para fazer do atendimento a sua base cultural. Por isso, quando uma empresa decide investir em exceder as expectativas e oferecer um relacionamento excecional aos seus clientes, ela conquista um forte diferencial competitivo”, ressaltou.
O evento é destinado a empresários, gerentes de equipe, profissionais de vendas, empreendedores, vendedores ou profissionais interessados em aprimorar suas habilidades.
As inscrições são gratuitas e limitadas. Garanta sua participação AQUI.
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