Casa da Cultura expõe fotografias sobre paisagem urbana de Uberlândia

A exposição "Um olhar sobre a Paisagem Urbana de Uberlândia" faz parte das celebrações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em comemoração ao aniversário da cidade.


Foto: G1 Uberlândia


A exposição "Um olhar sobre a Paisagem Urbana de Uberlândia" em comemoração pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo aniversário do município no dia 31 de agosto, está aberta a visitação na Casa da Cultura na Praça Coronel Carneiro, número 89 no bairro Fundinho.


O espaço estará aberto à visitação de segunda à sexta-feira das 12h as 17h ou mediante agendamento, estando em cartaz na sala de Experimentações Visuais até o dia 30 de setembro de 2021.


As 25 imagens expõem a paisagem urbana de Uberlândia, mostrando pontos marcantes da cidade produzidas pelos participantes de um concurso de fotografia promovido pelo Centro universitário UNA e selecionadas por uma comissão de fotógrafos de arquitetura e por professores da instituição.

“O concurso nos deu possibilidade de expor trabalhos para o público em geral, e veio com a ideia de favorecer a espontaneidade dos participantes. Para isso, incentivamos fotos com celular e aproximar o usuário da cidade de pontos que podem passar despercebidos cotidianamente”, afirmou o coordenador das Engenharias, Arquitetura e Design da universidade, Diego Alvarenga Ferreira.



Agendamento pelo telefone (34) 3255-8252.

Fonte: G1 Uberlândia

5 visualizações0 comentário