Cardoso & Cardoso Consultoria Empresarial

“Trabalho qualificado e atendimento de excelência são o nosso estandarte”.


Publi Editorial

Fotos Mauro Marques


A Cardoso & Cardoso Consultoria Empresarial desde 1996, atuante no atendimento às empresas de todo o país conta com um time de larga experiência no setor empresarial, conduzida pelo CEO Rodrigo de Oliveira Cardoso, advogado, empresário e representante oficial das operações comerciais da Costa do Marfim. África e CMO Juliana Sampaio M. Cardoso, publicitária, advogada e empresária, aliam conhecimento e criatividade focados integralmente nos negócios dos clientes e suas demandas.


A experiência na resolução de problemas de forma prática e oportuna, bem como, o apoio de equipe técnica especializada, nos permite firmar o compromisso de atuar junto ao cliente participando do processo decisório como consultores, executando as providências que se fizerem necessárias, mantendo-nos sempre aptos a enfrentar os desafios de cada dia.


A qualidade do nosso trabalho e o atendimento de excelência são o nosso estandarte. Nossos colaboradores são profissionais de elevada qualidade, com larga experiência no mercado de consultoria empresarial, contamos com o conhecimento e a experiência para o servir de forma eficiente.


Os serviços incluem o aconselhamento em questões jurídicas, consultoria e assessoria empresarial e representação em várias áreas do direito, produtos e serviços diversos, além da intermediação de aporte financeiro para empreendimentos imobiliários, empresas de transporte, projetos ambientais sustentáveis, fertilizantes, bens de consumo e todos que se fizerem necessários para o desenvolvimento social e econômico previsto para a Costa do Marfim - continente africano nos anos futuros, incluindo através de Bancos parceiros da C&C Empresarial o aporte de capital e financiamentos dos projetos. O funcionamento de uma consultoria empresarial está diretamente relacionado à realidade em que o cliente se encontra e quais necessidades precisam ser atendidas, ou seja, o que determina como acontecerá a consultoria são os objetivos que o cliente quer e precisa alcançar, e não um modelo pré-definido de atuação da consultoria. Daí a importância de quem deseja contratar uma consultoria e entender a fundo a realidade que está vivendo e o que está buscando, nós da Cardoso & Cardoso Consultoria exploramos essa questão.


O trabalho de nossa empresa não é feito de forma isolada, isso significa que, uma vez definidos os objetivos do trabalho, toda a equipe estará unida no sentido de conquistarmos o objetivo do cliente. Fazendo uso de uma metodologia inovadora e de diversas ferramentas tecnológicas, podemos dentro de um prazo reduzido, apresentar um diagnóstico detalhado, com os apontamentos de créditos tributários, bem como a identificação de tributação indevida nos diversos tributos incidentes na empresa, tais como, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IPI, ICMS, ISS, inclusive tributos em regime de ST. O diagnóstico tributário permitirá ao empresário, realizar um planejamento tributário detalhado e definir estratégias para minimizar a possibilidade de autuações, planejar os eventuais débitos, ou mesmo a redução de débito em dívida ativa. Pagamentos de Tributos (vencidos e vincendos) através de precatórios judiciais, federais e estaduais. Direito Creditório e Crédito Tributário Judicial. Com o trabalho em equipe, liderança, integridade, comprometimento com o cliente e responsabilidade social e corporativa, temos como missão, prestar serviços de alta qualidade com o custo adequado às ações desenvolvidas de maneira transparente e de fácil acompanhamento pelo cliente.


Com sede na cidade de Uberlândia no estado de Minas Gerais e com escritórios parceiros em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, São Luiz do Maranhão, Curitiba, Angola e Costa do Marfim. África, a Cardoso & Cardoso Consultoria Empresarial se impõe como um dos melhores escritórios do país.


A Cardoso & Cardoso Consultoria Empresarial receberá empresários que desejam fazer parte do Projeto África, levando sua empresa, produtos ou serviços para o país, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento do setor industrial da Costa do Marfim. O e-mail oficial para o envio da solicitação de horário de atendimento é rodrigo@cardosocardosoconsultoria.com.br.


A parceria a C&C Empresarial no setor ambiental, com a empresa CYCLE.US, garante a escala global, utilizando-se da tecnologia blockchain, com o objetivo de beneficiar as pessoas a nível global, passa a fornecer possibilidades para todas as partes envolvidas no ciclo de produção e descarte do resíduo plástico.


Criando através do CICLO CYCLE.US, um ecossistema inteligente onde transformaremos resíduos em produtos reciclados ou reutilizáveis, pretendemos transformar a cadeia de produção atual do plástico e a relação humana com o meio ambiente, consequentemente, promoveremos a mudança de cultura e o equilíbrio de maneira sustentável.


A implementação de projetos socioambientais, a utilização da tecnologia blockchain e a rastreabilidade de todo o CICLO CYCLE.US garantirá e tornará público todo o caminho do plástico até a sua total eliminação e, poderá ser acessada por você, que será nosso maior parceiro! Assim, possibilitaremos que as águas dos rios e mares não recebam o resíduo plástico. Venha com a CYCLE.US!


O selo criado pela CYCLE.US - SELO DA ÁGUA, PLANET FREE - Foi especialmente criado para as empresas que queiram garantir a rastreabilidade dos resíduos e sua retirada do meio ambiente, devolvendo para a sociedade produtos que possam ser novamente consumidos.


A rastreabilidade possibilitará a verificação da origem do resíduo e o seu descarte, seja através da reciclagem ou reutilização.


Assim, os investidores da CYCLE.US terão a garantia de que os projetos gerenciados pela CYCLE.US estarão realmente e, na prática, através do rastreamento, reduzindo a poluição do resíduo plástico e resolvendo para sua empresa as questões ESG.


Entre em contato conosco, caminhe junto a transformação que promoveremos! www.cardosocardosoconsultoria.com.br

hi@cycleus.world | www.cycleus.world

5 visualizações0 comentário