Canto de Minas amplia mix de produtos com queijos e iogurtes

Com inauguração da nova fábrica agendada para outubro, marca investe em novos queijos para atender pedidos dos consumidores.


A empresa presente em mais de 14 estados do país e no Distrito Federal, alcançando mais de 16 mil pontos de venda, vem acrescentando novidades ao portfólio de produtos ao atender pedidos de consumidores.


Distribuindo para pequenos, médios e grandes redes de supermercados regionais e nacionais, a Canto de Minas observou a apreciação do brasileiro pelo queijo, desde o mais tradicional ao mais sofisticado, e investiu a fim de ampliar o seu mix de produtos. Com mais de 27 anos no mercado, trabalhando além dos queijos já existentes como cottage, coalho, minas padrão, meia cura, colonial, parmesão, gorgonzola, gouda, provolone e outros, a marca decidiu lançar o queijo brie de modo a atender paladares mais exigentes.


A tradicional muçarela fatiada também ganhou prestígio com a nova versão amolight, que tem redução de 25% em calorias para atender o consumidor que busca uma refeição mais equilibrada. Além dela, outra novidade são a linha de fermentados, que estendeu a linha de iogurte com pedaços de frutas de 100g que foi um sucesso, para o tamanho família de 400g nos sabores de pêssego e morango.


Segundo Marcelo Nascimento, Gerente de Marketing da Canto de Minas, o mercado de queijos vem crescendo a cada ano e a indústria se destaca nesse cenário. “Nós temos crescido acima da média da categoria, na casa de dois dígitos. Inclusive revitalizamos 100% das embalagens de queijo este ano, com um visual padronizado, moderno e clean”, afirma.

1 visualização0 comentário