Campanha da Up Brasil vai arrecadar ovos de Páscoa para crianças em vulnerabilidade social



Doações serão feitas para instituições de Uberlândia, São Paulo, Vitória, Esteio e Fortaleza

Fazer o bem a quem precisa. Este é o lema da campanha “Páscoa de doces cuidados” realizada pela Up Brasil, filial brasileira da multinacional francesa de cartões de benefícios. O objetivo da ação é estimular a solidariedade entre os seus mais de 360 colaboradores e presentear com chocolates, instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social em Uberlândia (MG), São Paulo (SP), Vitória (ES), Esteio (RS) e Fortaleza (CE), algumas das cidades onde a empresa atua com seu portfólio completo de benefícios que englobam alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e Saúde.

Até o dia 13 de abril, os colaboradores poderão contribuir, doando ovos, barras de chocolates e caixas de bombons. A expectativa é beneficiar cerca de 600 crianças de seis instituições. A entrega será feita no dia 14 de abril.

De acordo com Wellington Tejada, diretor executivo de Pessoas & Performance, Governança Corporativa e Comunicação Interna, a Up Brasil tem como pilar social ser um “agente de transformação”. “Por isso, a campanha estimula o “espírito” de empatia para com o próximo e aumenta o engajamento dos nossos colaboradores em causas que conectem as pessoas, reforçando a solidariedade. Temos pontos de coletas dentro de nossas unidades para que as doações sejam feitas. Queremos levar alegria e adoçar a Páscoa de muitas crianças”, afirma.


As doações serão encaminhadas para as instituições: Estação Vida (Uberlândia-MG), Associação de Apoio à Criança (São Paulo - SP), Casa de Atendimento e Orientação à Criança e Adolescentes (CAOCA) em Vitória-ES, Abrigo Novos Horizontes (Esteio-RS), Instituto Boas Novas e Creche Tia Verônica (Fortaleza-CE).

3 visualizações0 comentário