top of page
Foto do escritorSerifa Comunicação

Campanha da Up Brasil vai arrecadar ovos de Páscoa para crianças em vulnerabilidade social



Doações serão feitas para instituições de Uberlândia, São Paulo, Vitória, Esteio e Fortaleza

Fazer o bem a quem precisa. Este é o lema da campanha “Páscoa de doces cuidados” realizada pela Up Brasil, filial brasileira da multinacional francesa de cartões de benefícios. O objetivo da ação é estimular a solidariedade entre os seus mais de 360 colaboradores e presentear com chocolates, instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social em Uberlândia (MG), São Paulo (SP), Vitória (ES), Esteio (RS) e Fortaleza (CE), algumas das cidades onde a empresa atua com seu portfólio completo de benefícios que englobam alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e Saúde.

Até o dia 13 de abril, os colaboradores poderão contribuir, doando ovos, barras de chocolates e caixas de bombons. A expectativa é beneficiar cerca de 600 crianças de seis instituições. A entrega será feita no dia 14 de abril.

De acordo com Wellington Tejada, diretor executivo de Pessoas & Performance, Governança Corporativa e Comunicação Interna, a Up Brasil tem como pilar social ser um “agente de transformação”. “Por isso, a campanha estimula o “espírito” de empatia para com o próximo e aumenta o engajamento dos nossos colaboradores em causas que conectem as pessoas, reforçando a solidariedade. Temos pontos de coletas dentro de nossas unidades para que as doações sejam feitas. Queremos levar alegria e adoçar a Páscoa de muitas crianças”, afirma.


As doações serão encaminhadas para as instituições: Estação Vida (Uberlândia-MG), Associação de Apoio à Criança (São Paulo - SP), Casa de Atendimento e Orientação à Criança e Adolescentes (CAOCA) em Vitória-ES, Abrigo Novos Horizontes (Esteio-RS), Instituto Boas Novas e Creche Tia Verônica (Fortaleza-CE).

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page