Callink anuncia novo CEO


A Callink anunciou, neste mês, que o administrador e especialista em negócios, Fabiano Batista, assumiu o cargo de CEO da empresa, passando a conduzir os processos relativos às definições estratégicas, diretrizes de negócios, e uma proximidade cada vez maior com clientes e mercado, juntamente com demais executivos. Ele chega para dar sequência ao trabalho desenvolvido por William Costa Dias, que ocupava a função desde a fundação da Callink, há 15 anos, e agora segue com novas atividades no Grupo Arcom, do qual a empresa faz parte.

Fabiano Batista é administrador com MBA em gestão estratégica, especialização em Gestão Global de Negócios, e possui formações internacionais relacionadas à liderança na nova economia, educação executiva e pensamento estratégico, além de gestão para Vantagem competitiva, administração, negócios e marketing, na Kellogg Executive Education e The Wharton School. Nos últimos 10 anos o executivo ocupou a função de superintendente na brMalls, onde entrou após oito anos como executivo na Ambev e Heineken Brasil, após uma experiência no mercado financeiro, durante quase 15 anos no Banco Real e Real Seguros.

Um dos principais desafios do novo executivo, é dar sequência ao novo posicionamento que a Callink apresentou em 2021, quando completou 15 anos, tendo como referência a pergunta ‘Qual o seu próximo resultado?’, para identificar oportunidades de crescimento das parcerias com os clientes. “Estou muito feliz com este novo desafio, principalmente pelo fato de estar junto a profissionais extremamente capacitados e fazer parte de um grupo criado por empreendedores visionários e comprometidos com o mercado e com a sociedade. Quero dar sequência ao trabalho incrível desenvolvido pelo William, com foco em buscar, junto aos nossos clientes, de que forma podemos contribuir com seus próximos resultados, assim como oferecer ao mercado soluções inovadoras e que promovam diferenciais e encantamento em cada atendimento”, afirma o novo CEO da Callink.

4 visualizações0 comentário