CAA/MG inaugura centro de apoio psicológico aos advogados em Uberlândia

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) inaugurou ontem (22/7) uma nova unidade do centro de apoio e atendimento psicológico gratuito para os advogados da região, o Núcleo CAALmamente.


Advogados do CAA/MG na inauguração do Núcleo CAALmamente



CAA/MG inaugurou ontem (22/7) em Uberlândia, mais uma unidade do Núcleo CAALmamente com atendimentos psicológicos para os profissionais da região do Triângulo Mineiro, que disponibiliza gratuitamente 5 atendimentos gratuitos e três retornos.

De acordo com as pesquisas realizadas com profissionais da advocacia, os advogados têm 3,6 vezes mais estresse do que outros profissionais devido a constante situações de pressão no trabalho. Dessa forma, o centro de apoio e atendimento psicológico beneficiará os(as) advogados(as) da região do Triângulo Mineiro a partir do dia 1º de agosto, o mês dos advogados.


Núcleo CAALmamente

CAALmamente é um projeto procurado por advogados e advogadas mineiras que visa o bem-estar dos profissionais através de atendimento psicológico gratuito. Segundo a organização, a Diretora Primeira Secretária, Mariana Silva Tavares, diz que o projeto é muito bem recebido e agora está em fase de expansão, com previsão de ter cinco núcleos em funcionamento a partir de agosto.


Psicologia Viva

Além do Núcleo CAALmamente, existe também, exclusivamente para profissionais advogados, o projeto Psicologia Viva, que é extensivo aos dependentes. O valor da consulta é de apenas R$39,00.


Atendimento imprensa CAA - (31) 2125 6317

41 visualizações0 comentário