top of page

Brasal investe em capacitação com fórum de boas práticas ministrado por profissionais renomados


Sebastião Longuinho, Paulo Bedê e Felipe Hosken

A Brasal Incorporações, mais uma vez, sai na frente ao implantar o programa de capacitação “ConstruTime Brasal”, voltado para profissionais da área de Engenharia e Arquitetura. A primeira edição do projeto contou com treinamento sobre "Boas Práticas na Execução de Edifícios” e foi ministrado pelos engenheiros Paulo Bedê e Felipe Hosken, da Bedê Engenharia de Belo Horizonte. Cerca de 40 profissionais da empresa participaram da iniciativa.

Para Andressa Pereira, coordenadora de Projetos, o processo de transformação começa a partir de boas práticas e aquisição de conhecimento. “Os treinamentos oferecidos pela empresa demonstram quão comprometida está com os resultados e capacitação de seus colaboradores. Essa boa prática agrega valor não apenas à construtora, mas também ao público externo, sendo referência em assuntos relacionados a construção civil em nossa cidade”, disse.

Segundo Sebastião Longuinho, diretor regional da Brasal, o objetivo é investir na capacitação dos colaboradores para garantir a excelência técnica construtiva de seus projetos. “Prezamos pelo elevado padrão de qualidade em todos os empreendimentos e acreditamos que treinar e capacitar nossos profissionais é a chave para continuar sendo referência no mercado. A intenção é abrir esses encontros para o mercado, pois compartilhar conhecimento é essencial para o desenvolvimento de toda a cadeia construtiva”, acredita.


Sobre a Brasal:

Com mais de 60 anos de história, a Brasal é um grupo multissegmentado que atua nos

mercados de incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável.

Em 2003, a Brasal Incorporações iniciou sua operação no mercado de Brasília. Carregando atributos que valorizam o lazer, a segurança, a tecnologia e a boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem compra, vivencia ou investe em um Brasal. Chegou ao mercado de Goiânia em 2011, quatro anos depois lançou seu primeiro empreendimento em Uberlândia.

Nos seus 20 anos de operação com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, conta com mais de 8.500 unidades entregues e em obra, cerca de 1.5 milhões de metros quadrados construídos e R$7,3 bilhões em VGV (Volume Geral de

Vendas) lançados.

Atualmente, totaliza mais de 1.200 colaboradores diretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste (Great Place To Work), alcançando pela 5 ª vez consecutiva a certificação GPTW. Além disso, seu Sistema de Gestão foi aprovado em uma das mais importantes e respeitadas certificações de excelência: Bureau Veritas, para norma PBQP H/SIAC nível A e ISO 9001, com auditorias anuais de conformidade. Cada lançamento de produto traz consigo a característica de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia, atemporalidade e o cliente no centro do negócio. Todos eles feitos sob os mais exigentes critérios de inteligência e excelência construtiva, que visam processos sustentáveis no âmbito social e ambiental. A Brasal Incorporações trabalha para que a satisfação seja o elo entre sua marca e seus clientes, internos e externos. Porque confiança, gera resultado.

15 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page