Brasal Incorporações recebe Selo Prata do Prêmio Prevision 2021



A Brasal Incorporações foi uma das 20 empresas do setor agraciadas com o Selo Prata, concedida pela Prevision, empresa de software para planejamento e gestão de obras, que tem a missão de transformar o mercado da construção civil a partir da aplicação de tecnologia para uma gestão mais eficiente. A premiação aconteceu virtualmente no mês de dezembro.

Ao todo, 29 empresas receberam a premiação bronze, 20 a prata e 12 a ouro.

De acordo com Marcel Langaro, Customer Marketing da Prevision, após seis meses de parceria, as incorporadoras já concorrem à certificação que reconhece as empresas que desempenham excelentes resultados em três pilares: performance de prazo, grau de maturidade e engajamento na plataforma. “A premiação é um agradecimento, uma forma de exaltar e presentear os nossos clientes, construtoras e incorporadoras, que ao longo do ano foram as mais eficientes do país e a Brasal é uma delas”, afirma Marcelo.

A engenheira de Inovação e Tecnologia da Brasal, Raquel Capilupi, afirma que a premiação é uma conquista para a Brasal Incorporações, sendo reconhecida pelo seu nível de maturidade e busca constante pela excelência na gestão de obras. "Recebemos o Selo Prata e estamos muito honrados, e sempre alinhados à melhoria contínua seguiremos em busca do Selo Ouro”, enfatiza.

2 visualizações0 comentário