Brasal Incorporações reúne profissionais do mercado imobiliário para meeting do seu novo lançamento



Uberlândia (MG) - A Brasal Incorporações realizou quinta-feira, 17, um encontro para os profissionais do mercado imobiliário de Uberlândia conhecerem os detalhes do Chess, uma inovação compacta, refinada e estrategicamente pensada, da metragem dos apartamentos à localização. O 5º lançamento da incorporadora na cidade mineira, também localizado na região Sul, no bairro Jardim Sul, terá studios, apartamentos tipo e coberturas duplex distribuídos em duas torres, Nero e Bianco, com diversas opções de plantas (de 45m² a 208m²).

Além de oferecer tecnologia, conforto, segurança e praticidade, bem como sistemas de segurança, modernos conceitos de sustentabilidade e qualidade de acabamento Brasal, o Chess inova trazendo Espaço Mulher, Pet Place, Espaço Pet, quadra de beach tennis, snack point e horta comunitária, entre outros atributos como ampla área de lazer.


Sebastião Longuinho, diretor da Brasal Incorporações, disse que o cenário exige cada vez mais resiliência da parte dos corretores. “Estamos vivendo um momento em que o panorama econômico é volúvel e a competividade grande, por isso o argumento de venda precisa ser assertivo. E nós estamos no caminho certo. Prova disso é que estamos em nosso 5º lançamento, com 11 torres praticamente vendidas”, afirma.

O decorado estará aberto para os clientes no primeiro semestre. Data será divulgada em breve.

4 visualizações0 comentário