top of page

Brasal Incorporações lança empreendimento com VGV de R$ 73 milhões



Íris Brasal é o sexto lançamento vertical da marca na cidade


Atendendo a uma crescente demanda por moradias verticais com alto padrão de acabamento e conforto, a Brasal Incorporações, pioneira neste segmento, lança seu sexto empreendimento em Uberlândia. O Íris Brasal será construído no bairro Jardim Sul, próximo ao Chess, também da Brasal e lançado recentemente. O empreendimento, cujo VGV é de R$ 73 milhões, vai realizar o sonho de mais 70 famílias.

O Iris Brasal será construído em um terreno de 2.964 m² com 70 unidades distribuídas em 21 pavimentos. A torre é constituída de apartamento com três plantas: Tipo Garden, com quatro unidades de 196 m², sendo 49,22 m² de área descoberta, além de duas unidades com três vagas e duas unidades com duas vagas; Tipo, apartamento padrão, com 64 unidades, sendo quatro unidades por pavimento, 147m² com 3 suítes e duas vagas de garagem e também as Coberturas Lineares, que ocupam um único pavimento no topo do edifício. Neste formato, serão duas unidades de 304 m², sendo 23,78 m² de área descoberta e três vagas de garagem.

O condomínio traz uma completa infraestrutura de entretenimento para toda a família, como salão de festas, snack point, cinema, salão de jogos, piscinas climatizadas com uma raia de 25 metros e paisagismo completo.

Projeto tecnológico e sustentável

Investir em projetos inovadores que ofereçam soluções que reduzam os custos do condomínio é premissa da Brasal quando o assunto é sustentabilidade e tecnologia. Nesse sentido, o Íris Brasal contará com leitor biométrico na portaria, elevador com biometria, torneira com fechamento automático nas áreas comuns, sistema de reuso de água pluvial, lâmpadas frias nas garagens, sensor de presença nos halls, ar-condicionado de baixo consumo, sistema de irrigação automatizado, sistema de CFTV, sistema de automação BMS (Building Management System), bem como descarte exclusivo de baterias e pilhas.

De olho nas principais tendências e inovações para oferecer mais alternativas para os consumidores que já adotam o modelo de veículo ecológico, o Íris Brasal também contará com uma vaga equipada com carregador elétrico doada ao condomínio, além de infraestrutura para que o cliente instale o equipamento em sua vaga privativa. O empreendimento também contará com bicicletário equipado com bancada de manutenção e área para lavagem das bikes.

O diretor regional da Brasal, Sebastião Longuinho, destaca que o mercado segue aquecido. “Hoje, o cliente valoriza ainda mais a moradia que oferece conforto e qualidade, com itens de lazer, segurança e que são sustentáveis. Seguimos firmes em nosso propósito de expansão na cidade. Esse é o segundo lançamento neste ano e estamos satisfeitos com os resultados. Já vendemos 20% do Íris Brasal”, conclui.

A entrega do Íris Brasal está prevista para julho de 2025.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page