Brasal Incorporações faz balanço positivo da Campanha do Agasalho



Em Uberlândia, mais de 700 peças foram entregues à Casa Santa Gemma

A Brasal Incorporações realizou de 02 a 22 de maio sua tradicional Campanha do Agasalho. No balanço, cerca de 773 peças, entre roupas, agasalhos e cobertores foram arrecadadas e destinadas para a Casa Santa Gemma, instituição referência no cuidado incondicional às pessoas em situação de rua, que trabalha para proporcionar às pessoas em situação de rua uma chance verdadeira de resgate social.

De acordo com o fundador da instituição, Silvio Cardoso, o trabalho não para e, principalmente nesta época, é essencial receber mais ajuda. “Ficamos muito gratos pelo apoio da Brasal. Fazemos pastoreio três vezes por semana nas ruas e diariamente nos assentamentos. Portanto, temos contato com a real necessidade das pessoas. Normalmente, entregamos 20 cestas básicas por dia, mais de 1.500 marmitas por semana, então toda ajuda é muito bem-vinda. Quanto mais recebemos, mais pessoas podem ser beneficiadas e isso é muito gratificante. Só temos a agradecer”, diz.

Segundo o diretor da Brasal Incorporações Uberlândia, Sebastião Longuinho, colaboradores, corretores, clientes da Incorporadora e a comunidade abraçaram a causa. “Nosso agradecimento a todos que mostraram por ações que têm um coração solidário. Temos uma cultura interna de responsabilidade social, mas sempre estimulamos a participação da comunidade e assim ampliamos a chance de mais pessoas em situação de vulnerabilidade serem ajudadas. A campanha social faz parte do nosso calendário de ações”, reforçou Sebastião.

No total, mais de 1.700 peças foram doadas nas unidades de Uberlândia, Goiânia e Brasília e repassadas para entidades especializadas.

3 visualizações0 comentário