Brasal Incorporações celebra Dia Internacional da Mulher com atividades especiais



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Brasal Incorporações Uberlândia realizou na última semana uma série de atividades voltadas para as colaboradoras.


As comemorações tiverem início na terça-feira, 8, com a realização de um café da manhã com transmissão de palestra sobre Segurança da Mulher diretamente da matriz em Brasília. Na ocasião, a delegada Patrícia Bozolan, esclareceu a diferença entre violência de gênero e doméstica, falou sobre as principais violências contra a mulher e como podem se prevenir.

A programação seguiu na quinta-feira, 10, com cuidados com a beleza e bem-estar. Na sede da Brasal em Uberlândia houve um dia de SPA das mãos e no canteiro de obra um curso de auto maquiagem.

O encerramento das atividades aconteceu na sexta-feira, 12, com um café da manhã e mais uma palestra, no estande de vendas da Brasal em Uberlândia. A sócia-fundadora da Trust Mentoring e conselheira do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Tomaídes Rosa, falou sobre educação financeira, formas de investimentos e sobre a importância de poupar.

Para Elaine Maria, Gerente de Gestão e Execução na filial de Uberlândia, a semana foi uma maneira singela de mostrar o quanto as mulheres fazem a diferença na Brasal. “Não poderíamos deixar essa data passar em branco. No dia a dia, sempre buscamos mostrar como cada uma é importante para a empresa. Agradecemos ao trabalho e empenho de todas as mulheres que, com muita competência e sabedoria, conduzem suas missões pessoais e profissionais”, disse.

4 visualizações0 comentário