top of page

Bazacon Uberlândia, prazer em construir o seu futuro!

“Estamos prontos para realizar o seu sonho da casa própria”

Publi Editorial

Fotos | Mauro Marques


Inovação, qualidade, segurança e desempenho. Estas são as referências do trabalho realizado pela Construtora Bazacon Uberlândia para oferecer, em cada obra, sempre o melhor aos seus clientes. A empresa atua com administração de obras de forma personalizada, alta qualidade, garantia e agilidade, com profissionais qualificados, responsáveis por cada detalhe da construção e acompanhamento total da obra até a entrega final. Para isso coloca em campo seu corpo técnico de engenharia que realiza Execução e Administração, Orçamentos, Cronograma Físico e Financeiro, Instalações Finais extras.


Sempre inovadora, a Bazacon utiliza técnicas que ajudam a ganhar qualidade e rapidez em suas obras, visando a redução de custos para o cliente com resultado final que surpreende. Possui ampla experiência na construção de residências de alto padrão, garantindo total segurança nos serviços prestados, durabilidade nas obras executadas com qualidade comprovada no mercado imobiliário. Os clientes da Bazacon acompanham em tempo real tudo o que acontece na construção do seu projeto, através de um sistema que permite o acesso a informações, desde o pedido de materiais, relatórios, cronograma, etc.


Por que escolher a Bazacon?



Entrega no prazo - Esse compromisso assumido para o cumprimento rigoroso da data de entrega que resulta, em alguns casos, na antecipação, é ponto de honra para a empresa.


Transparência - Da documentação do terreno à pronta entrega da escritura definitiva, o cliente conta com a segurança e responsabilidade de quem atua com absoluta transparência em todos os seus procedimentos.


Valorização - São escolhidos os melhores terrenos, considerando os aspectos técnicos que fazem a diferença na valorização do imóvel, garantindo o melhor investimento, mesmo em longo prazo.


Satisfação do cliente - Pesquisas feitas com os clientes apontam um alto grau de satisfação

com os serviços prestados pela construtora, demonstrando o real comprometimento de suas equipes técnicas no desenvolvimento de cada obra.


Por tudo isso e muito mais, a Bazacon é a solução completa para sua obra. Ela sabe que construir a casa dos sonhos é o desejo da maioria dos brasileiros, mas antes de garantir um lar seguro, confortável e bem construído para a família é necessário passar por um processo

trabalhoso de planejamento e execução da obra.


Calcular corretamente os gastos e investir em bons profissionais e materiais são os princípios básicos para evitar problemas ao longo da obra. Vivendo os desafios diários do mercado da construção há mais de 10 anos, a Construtora Bazacon é a sua melhor opção.


“Planeje o futuro com a Bazacon, sua escolha inteligente. Já estamos em Uberlândia e prontos para realizar o seu sonho da casa própria”, convida o franqueado Edgelson Andrade.

34 99189-1340 (WhatsApp)

Av. Anselmo Alves dos Santos, 1076

Uberlândia - MG

www.construtorabazacon.com.br


9 visualizações0 comentário
bottom of page