top of page

Agro Shopping Uberlândia abre suas portas em dia de negócios

O primeiro e maior centro comercial voltado ao mercado do agronegócio, o Agro Shopping Uberlândia, irá promover no dia 2 de outubro (sábado) um encontro de oportunidades e networking com foco em locação de lojas e geração de negócios.


Empresas e compradores do mercado agro de diversas regiões do Brasil estão convidados para conhecer mais detalhes sobre o projeto, enquanto se familiarizam com a estrutura e reservarem seus espaços no maior shopping do agronegócios do país.


O Agro Shopping, com estrutura diferenciada e completa para que os empresários do setor exponham sua marca, é responsável hoje no Brasil por quase 24% do Produto Interno Bruto, mantendo o equilíbrio da balança comercial e gerando milhões de empregos. O que coloca a nação no mapa mundial de negócios consolidando o país como um dos principais players globais do setor.


O encontro devido à pandemia será de forma controlada das 9h às 18h na Avenida Rui de Castro Santo, número 1991 (Alto Umuarama) e contará com atendimento exclusivo de sua equipe de corretores, exposição e ações de lojistas, patrocinadores e Foodtrucks e Foodbeers. Vai perder essa?


Sobre o Agro Shopping Uberlândia

Idealizado nas feiras de agronegócio, a criação do Agro Shopping Uberlândia é um marco nacional que busca reunir em um espaço permanente, pequenas, médias e grandes empresas e compradores do mercado do agronegócio.


Com localização estratégica na Região leste de Uberlândia, o Agro Shopping fica a apenas três quilômetros do aeroporto da cidade e próximo a uma área em expansão habitacional com diversos lançamentos imobiliários.


Com mais de 500 lojas e 60 quiosques, buscando dinamizar cada vez mais o segmento do mercado agro, a enorme estrutura de 48.000 m² de lojas, 150.000 m² de terreno aproximadamente, e lojas que vão de 20 a 8.000 m², o Agro Shopping contará com espaços para leilões, auditórios, coworking, escritórios, pets, bancos, concessionárias de tratores e veículos, fertilizantes, implementos agrícolas, produtores, bares, restaurantes e muito mais em um ambiente exclusivo de negócios. Além de garantir mais de 1.400 vagas de empregos e R$126.000.000 em investimentos.


Venha conhecer o Agro Shopping Uberlândia e reservar sua loja durante o dia de negócios neste sábado(02).


Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/agroshoppinguberlandia/

Fone: 34 33046000

404 visualizações0 comentário
bottom of page