top of page

Acontecimentos do mercado

Notícias marcantes, negócios, eventos pessoas e fatos.


Por Célio Cardoso

Fotos Divulgação





Hub Club Vip

O Hub Célio Cardoso acaba de lançar o Hub Club Vip - um clube de negócios exclusivo para geração de network. Com este novo modelo de negócios, ele vem se destacando e gerando resultados para homens e mulheres de negócios. O projeto tem como objetivo ativar, posicionar marcas e pessoas através de eventos de relacionamento. Os encontros periódicos são itinerantes e acontecem regados a bons vinhos e gastronomia, unindo seletos grupos onde são feitos pitch de apresentação de negócios e serviços. Os momentos são ideais para prospecção de clientes e geração de autoridade para marcas participantes. A realização é exclusiva para clientes e prospects ou de relacionamento com as mídias Hub Club.


Elas Falam

Foi um sucesso a série de talk shows no Uberlândia Shopping em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Três dias de bate-papo e muita troca de experiências sobre empreendedorismo feminino.


Beach Play

Mais uma loja da Beach Play em operação. Depois do sucesso da primeira no Village Altamira, o casal de empreendedores Helton Caldeira e Mariana agora expande os negócios para o Uberlândia Shopping.

Os empreendedores Helton Caldeira e Mariana


Lançamento

A Brasal Incorporações realizou recentemente um encontro para profissionais do mercado imobiliário de Uberlândia para apresentar os detalhes de seu mais novo lançamento: o Chess - uma inovação compacta, refinada e estrategicamente pensada da metragem dos apartamentos à localização.

Sebastião Longuinho, diretor de filial Brasal Incorporações Uberlândia, ao lado das colaboradoras Paula Melo e Gabriela Zago


DVD Neto & Ralf

Gravado no dia 2 de março deste ano, o DVD possui 10 faixas: sendo três músicas inéditas e sete faixas com regravações de grandes clássicos da música sertaneja. Este primeiro trabalho audiovisual da dupla conta também com duas participações especiais: Gabriel (ex-Zé Henrique & Gabriel) e Vinicius Sudário. Em breve lançamento da primeira parte do EP em todas as plataformas de streaming.


Starbucks

A cafeteria mais famosa do mundo já é realidade em Uberlândia. A primeira Starbucks fora da capital mineira já está a pleno vapor no Uberlândia Shopping.


Arte Urbana

Durante a Semana Municipal de Graffiti e Arte Urbana, realizada em janeiro, a Arena da Praça Sérgio Pacheco ganhou novas cores e formas, destacando a obra pública, os espaços de sociabilidade e a ressignificação do mobiliário urbano por meio da arte. Idealizado pela escritora e produtora Débora Costa (Preta em Flor), o projeto Ocupa Arena reuniu os artistas locais Dequete e Geleia, os convidados Ton, Dninja e Does, e teve apoio das empresas Brasal e Tok Final. “Ter um mural com a presença de artistas como Dninja e Does, juntamente com Ton de Araxá e Geleia de Uberlândia, é muito significativo. Além do mural e intervenção no Teatro de Arena, este mobiliário urbano é um grande presente para a cidade. Estou muito feliz em participar e ver mais um projeto da Preta em Flor concretizado e apoiado pelos parceiros que somaram conosco nessa empreitada”, ressalta Dequete.


37 visualizações0 comentário
bottom of page