Acontecimentos do mercado

Notícias marcantes, negócios, eventos, pessoas e fatos.


Célio Cardoso

Fotos Divulgação | Flash Life

Célio Cardoso, fundador da Hub Conexões Empresariais.


Cícero Novaes, presidente da CDL.


Investimentos

Nos próximos meses, a CDL Uberlândia terá um novo local para eventos. O CDL Convenções e Eventos está passando por uma grande reforma e em breve o espaço ganhará um formato mais contemporâneo e clean, ideal para ocasiões corporativas e sociais.

Pierre-Jean Fossat, CEO da Companhia.


Soluções completas

A multinacional francesa de gestão de benefícios Up Brasil tem focado em benefícios que agreguem no dia a dia das pessoas, como o seguro de vida em grupo, UpGo de adiantamento salarial e UP Home Office, uma plataforma que conta com os maiores e-commerces parceiros e serviços de pagamento de contas de consumo do país. O objetivo é oferecer produtos completos para auxiliar na gestão de benefícios.

Sebastião Longuinho, diretor da Brasal Incorporações Uberlândia.


Brasal detém certificação PBQP-H

O engenheiro civil, Sebastião Longuinho, novo diretor da Brasal Incorporações Uberlândia, comemora junto à equipe, a contemplação da certificação nível “A”, do Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços de Obras (SiAC), que integra o Programa Brasileiro da Qualidade Produtividade do Habitat (PBQP-H). A certificação representa o cumprimento de rigorosas normas de controle, tanto em seus processos e requisitos construtivos, quanto nos administrativos e o compromisso com padrões reconhecidos, alicerçados na confiança e solidez.

Luciano Silveira e Aline Vilela, diretores da Viúva Chic.

Mercado de vinhos

De olho no crescimento do mercado de vinhos, a Viúva Chic - empresa de Uberlândia que surgiu nas redes sociais durante a pandemia, atrai clientes com consultoria e dicas simples sobre o mundo dos vinhos. O negócio, comandado pelos empresários Aline Vilela e Luciano Silveira, foi criado há sete meses com o propósito de não apenas comercializar a bebida, mas também ajudar as pessoas na arte deliciosa de tomar um bom vinho. A boutique comercializa uma diversificada carta de vinhos: tintos, brancos, rosés, verdes, espumantes, produzidos no Brasil e em outros países, como Argentina, Chile, Uruguai, Portugal, França, Itália e África do Sul. As vendas, tanto de rótulos nacionais como importados, que sempre foram feitas pelas redes sociais, vão ser expandidas para todo o Brasil com o site de e-commerce, que será lançado em breve. Também deve ser aberto um showroom em Uberlândia e uma filial no estado de Goiás.

3 visualizações0 comentário