Aciub abre vagas de trabalho para atuação na Associação


A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, Aciub, está com oportunidades abertas para aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho. Neste momento, estão sendo ofertadas cinco vagas para atuação na própria entidade nas áreas comercial, administrativa e de recursos humanos. Os interessados em participar do processo seletivo, devem entrar em contato pelo WhatsApp (34) 99780-2415, ou enviar currículo pelo e-mail, talentos@aciub.com.br , de segunda à sexta-feira, das 08h às 18 horas.

Analista de sucesso do cliente (Customer Success)

Carga horária:Carga horária: 08h às 18h , de segunda a sexta feira

Atuações:

  • Atuar para melhorar a experiência do associado, por meio do atendimento;

  • Colher feedbacks e propor soluções de acordo com as métricas de satisfação definidas e analisadas;

  • Analisar dados, traçar estratégias e utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos associados;

  • Atuar junto com os outros times da Entidade, para oferecer uma experiência apropriada aos associados.

A Aciub busca uma pessoa que tenha boa capacidade analítica, habilidade para trabalhar em equipe e comunicação e influência para lidar com associados e stakeholders.

Especialista em venda de produtos

Carga horária: 08h às 18h , de segunda a sexta feira

Atuações:

  • Realizar vendas de produtos para a base de associados por meio de telefone, WhatsApp, e-mails e visitas presenciais;

  • Elaborar propostas e negociação;

  • Realizar a consultoria e apresentação dos produtos nos horários agendados;

  • Atualizar e organizar o sistema de informações;

  • Fazer a interface e alinhamento com demais áreas da empresa, principalmente marketing e operações.

A Aciub busca uma pessoa que tenha experiência comprovada em vendas consultivas de business to business (B2B), habilidade para trabalhar em equipe e em construir propostas comerciais que atendam às necessidades do associado.

Consultor de vendas

Carga horária: Carga horária: 08h às 18h , de segunda a sexta feira

Atuações:

  • Captar novos associados;

  • Realizar visitas, e reuniões internas e externas com o objetivo de efetivar novas associações;

  • Atualizar o sistema de informações das visitas e vendas;

  • Promover a Entidade;

  • Apresentar e demonstrar os serviços e programas oferecidos pela Aciub;

  • Participar de reuniões com moderadores do Programa Empreender;

  • Realizar atividades de pós-vendas em ações complementares às de filiação de associados;

  • Dar apoio a outras demandas do setor.

A Aciub busca uma pessoa que tenha experiência com vendas externas, carteira de habilitação A ou AB, e veículo próprio.

Moderador Empreender

Carga horária: 08h às 18h, de segunda a sexta feira

Atuações:

  • Identificar setores e segmentos econômicos estratégicos com potencial de crescimento;

  • Criar, moderar e desenvolver atividades para os núcleos de segmentos empresariais da Aciub;

  • Visitar empresas com o objetivo de prospectar empresários para os núcleos setoriais;

  • Utilizar de metodologia para discutir problemas comuns, e buscar soluções adequadas às necessidades dos núcleos;

  • Desenvolver ações e projetos coletivos;

  • Auxiliar no desenvolvimento coletivo dos núcleos setoriais para potencializar a competitividade das empresas.

A Aciub busca uma pessoa que tenha experiência com moderação de equipes e noções de gestão de projetos, conhecimento em informática, formação superior, ou em conclusão, nas áreas de administração, economia, contábeis ou correlacionadas.

Serviço:

Vagas para atuação na Aciub

Vagas disponíveis:

  • Representante de desenvolvimento de vendas

  • Analista de Sucesso ao Cliente (Customer Success)

  • Especialista em venda de Produtos

  • Consultor de vendas

  • Moderador Empreender

Inscrições para o processo seletivo: (34) 9780-2415

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 08h às 18 horas.

5 visualizações0 comentário