top of page

A Rota Mineira do Azeite e do Vinho - Presente em Campo Grande e Dourados, no Mato Grosso do Sul

Publi Editorial | Fotos Divulgação


O encontro foi marcado pela participação de importantes nomes do setor.

Entre eles, na comitiva de Portugal, destacaram-se o produtor Antônio Boal, o produtor Costinha, que também foi jogador da seleção portuguesa e é conhecido como ministro Costinha, Nuno Rebelo, filho do presidente de Portugal Marcelo Rebelo.

A recepção no Mato Grosso do Sul teve como objetivo divulgar os vinhos das vinícolas Costa Boal e 2CC Wines, por meio da importadora Rota do Azeite e do Vinho, sediada em São Paulo.



O evento contou com a participação do dono da importadora, Vitão, que foi o grande mentor, fundamental para unir as pessoas presentes. Também estavam o renomado nefrologista Antônio Pedro Lucas Bittencourt, responsável pela hemodiálise em Dourados, e a doutora Luciana Barros Gouveia, que receberam os convidados no condomínio Hectares.

No encontro, houve a inauguração da Adega do Vitão na casa de Antônio Pedro, seguida de conversas comerciais e degustações para os vizinhos do condomínio. O produtor Antônio Boal guiou uma degustação comparativa de seus vinhos, explicando sobre a tradição familiar de mais de duzentos anos na produção de vinhos em Portugal.

A presença da Rota Mineira, representada por Mauricio Andrade Goveia Filho, o doutor André Bertelli, e o apreciador de vinhos Arlindo Drummond, acrescentou conhecimento e possibilitou futuras parcerias. O próximo evento está marcado para abril em Uberlândia, com a expectativa de lançar novos rótulos e abrir vendas a preços acessíveis, seguindo as práticas comerciais de Portugal. A Rota Mineira aguarda ansiosamente por essa oportunidade de ampliar sua oferta e conhecimento no universo dos vinhos.


0 visualização0 comentário
bottom of page