top of page

A arte da harmonização facial e corporal

Conheça a união empresarial e estética que originou os consultórios PrimeSkin.


Publi Editorial

Foto Divulgação

Dra. Nayara Silvestre, especialista em estética, e a esteticista Flávia Goes são destaques na PrimeSkin.


Dra. Nayara Silvestre, especialista em estética, UTI e docente do ensino superior, em união empresarial com Flávia Goes, esteticista, profissional certificada pelo IESPEM da Universidade Cambury de Goiânia, atuante em todas as áreas da dermomicropigmentação estética e reconstrutiva, trazem ao mercado os consultórios PrimeSkin. Com uma abordagem renovada e humanizada das práticas de harmonização facial e corporal, esta união vem de uma visão em comum das duas profissionais, preocupadas e sensibilizadas com as consequências da vasta onda que popularizou os procedimentos estéticos minimamente invasivos, os quais resultam em mudanças drásticas na aparência dos pacientes. Flávia Goes e Nayara Silvestre inovam, oferecendo diferenciais valiosos na delicada arte da harmonização facial e corporal: a ponderação, a minúcia, o acolhimento e a avaliação humanizada de cada caso, em sua unicidade.


Ressaltando a absoluta importância da naturalidade em cada resultado, a missão da PrimeSkin é garantir equilíbrio e refinamento, assim como um atendimento personalizado a cada um de nossos clientes. Oferecendo uma vasta gama de procedimentos estéticos que vão de micropigmentação, reconstrução de aréola, tratamentos faciais e corporais como limpeza de pele, bioestimuladores de colágeno, toxina botulínica, preenchedores, peelings químicos e físicos, Black peel (o peeling de das estrelas de Hollywood), plasma gel, PRP capilar com protocolos antiqueda e pós-implante e corporal, enzimas emagrecedoras, lipo enzimática, protocolo enzimático para estrias, despigmentação de sobrancelha química e a laser, depilação definitiva a laser, remoção de tatuagem, tratamento para microvasinhos, flacidez e celulite.


Destaca-se ainda pela qualidade e tecnologia em serviços como várias técnicas em harmonização facial e corporal, microagulhamento e seu amplo leque de tratamentos, Hidragloss Lips, tratamento de onicomicoses a laser, coloração de lábios pós-cirúrgica para pacientes com fenda labial e palatina congênita, microagulhamento, tratamento para rejuvenescimento, tratamento de manchas, diminuição dos poros, dentre outros. E a lista vai se alongando a cada dia.


Os consultórios PrimeSkin oferecem toda estrutura física e administrativa dentro dos padrões de regulamentação, além de todos os equipamentos e materiais de alta performance e precisão com aprovação e registro da Anvisa, garantindo sua total segurança e conforto.


@flaviagoespmu

Flávia Goes 3499862.1952

dra.nayarasilvestre

Nayara Silvestre 34 996471666

Avenida Getúlio Vargas 275 consultório 607


8 visualizações0 comentário
bottom of page