Com uma política voltada para o incentivo e apoio a ações que despertem a conscientização das pessoas em relação à saúde, a Up Brasil, empresa de cartões de benefícios corporativos, patrocinou a 8ª Caminhada contra o Câncer, que reuniu mais de 500 pessoas. A atividade aconteceu no último sábado (15), no Parque do Sabiá, em alusão ao Outubro Rosa, campanha anual realizada mundialmente, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.
“Para nós é um prazer realizar parcerias com empresas e grupos que têm uma causa tão nobre como o Grupo Luta Pela Vida. Sabemos da importância do cuidado da saúde em todos os aspectos e da regularidade em atividades físicas para a prevenção de doenças como o câncer e tantas outras. Parabenizamos toda a organização pelo evento”, disse Luciana Maria Neves, gerente de Comunicação Interna da Up Brasil.
Antes da tradicional caminhada de 5km, os participantes se aqueceram ao som de um Dj, receberam orientações sobre o câncer de mama, desfrutaram de uma mesa farta de frutas e ganharam brindes. O cerimonial ficou por conta dos jornalistas Mônica Cunha e Arcênio Corrêa.
Para apoiar a causa, a sociedade pode ajudar com a doação de recursos que serão destinados à manutenção das ações realizadas para oferecer bem-estar e melhores condições de tratamento e cura às pessoas atendidas no Hospital do Câncer em Uberlândia.
O coordenador de Marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira, enfatizou que a 8ª Caminhada Contra o Câncer só pode ser realizada graças ao apoio da Brasal Incorporações, ASC Brazil, Guaraná Mineiro, Kyros, Stoque Mercantil, Faculdade Una e UP Brasil. “Essa mobilização só foi um sucesso por meio do apoio de cada parceiro, que acreditou e que esteve conosco nesse grande desafio e nessa grande ação em prol da prevenção. A prevenção sempre será o melhor caminho e precisamos multiplicar isso para toda a sociedade. Contamos com o apoio de todos na próxima caminhada, vamos sempre juntos pela vida!”, enfatizou.
Comments