24º Top Of Mind com as 25 marcas mais lembradas em Uberlândia

Aconteceu na quinta-feira (16) o evento Uberlândia S.A com a entrega da 24 edição do Top Of Mind, uma homenagem às empresas fornecedoras de produtos e serviços.


Foto: Portal Prefeitura de Uberlândia


Em parceria com a Aciub e a Nós Projetos, o evento trasmitido ao vivo contou com a representação de marcas mais lembradas em Uberlândia, em suas respectivas categorias, além de homenagens à seus empreendedores e persolinadades que acreditaram e investiram no crescimento da cidade mineira.


Confira o evento que ocorreu ao vivo no canal da Aciub:

As 25 marcas mais lembradas pela comunidade, por categoria:

  1. Arroz: Vasconcelos

  2. Café: Cajubá

  3. Telefonia celular: Vivo

  4. Cerveja: Heineken

  5. Clube recreativo: Praia Clube

  6. Consórcio: Consórcio Primo Rossi

  7. Construtora: MRV

  8. Drogaria e farmácia: Drogalíder

  9. Escola pré-vestibular: Nacional

  10. Escola de idiomas: CCAA

  11. Hospital: Hospital Santa Genoveva

  12. Hospital de olhos / clínica oftalmológica: ISO Olhos

  13. Internet banda larga: Algar Telecom

  14. Loja de pneus: Pneus Planalto

  15. Loja de tecidos: Tecidos Miramontes

  16. Material elétrico: Elétrica Cidade

  17. Medicina diagnóstica / laboratório: Sabin Medicina Diagnóstica

  18. Perfume: O Boticário

  19. Plano de saúde: Unimed

  20. Plano odontológico: Uniodonto

  21. Produto de limpeza: Start Química

  22. Relojoaria / joalheria: Santos

  23. Restaurante: Coco Bambu

  24. Revenda de veículos: Autus Chevrolet

  25. Supermercado: Bahamas

  26. Vigilância: Guardian Security

Líderes que inspiram: os empresários escolhidos por meio de critérios como empreendedorismo, reputação, trajetória e relevância foram: José Neuton Reis Ângelo, da Reikol; Luiz Arthur Meinberg, da EMMIG; Rosalina Vilela, da Erlan.


Empresas feitas para durar: (longevas, sólidas e quase centenárias): Imperial, produtora das balas Azedinha e Mentolina, fundada em 1929; ITV Urbanismo, fundada em 1937.


Homenagem: Alysson Paolinelli,ex-ministro da Agricultura, agrônomo e vencedor do World Food Prize, prêmio equivalente ao Nobel da Alimentação. Criador da Embrapa, desde os anos 70 trabalhou com afinco, investindo em tecnologia para modernizar a agricultura – sobretudo no cerrado brasileiro – que culminou na produção de alimentos nesta região até então nunca utilizada para esta finalidade. Aos 84 anos, acaba de ser indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021.


Troféu Mérito pelo Projeto Central de Orientação em Saúde – COS: Unimed Uberlândia, com seu sistema de inteligência e triagem clínica desenvolvido para contribuir com o enfrentamento à Covid-19, desafogando locais de pronto atendimento.


Pessoa que representa Uberlândia: Odelmo Leão, recebeu a maior menção e lembrança na pesquisa Top of Mind e, assim, será homenageado nesta categoria que é uma novidade desta edição.


Destaque no Setor Agro: Ilias Antônio de Oliveira, receberá do Sindicato Rural de Uberlândia a homenagem por sua trajetória como produtor e criador, e a criação da IAO Agropecuária que desde a década de 70 investe em tecnologia para o avanço genético das raças Nelore e Caracu; Gurupi Sementes, empresa especializada na produção de sementes de soja, presente em nossa cidade há 13 anos.


Destaque Mais Investimentos: DMAE, receberá a homenagem de instituição que mais investiu em 2021 no desenvolvimento de Uberlândia, por meio da conclusão e inauguração da Estação de Tratamento de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro – Capim Branco.

Para mais detalhes, acesse:

Revista Almanaque Uberlândia S.A, nas versões impressa e digital.

Programa Uberlândia de Ontem e Sempre, exibido na TV Universitária.

Canal no YouTube, Uberlândia S.A.

Instagram Uberlândia S.A.

Fonte: Aciub Uberlândia

4 visualizações0 comentário